
Joshua Jackson continua otimo!
É, sem duvida não podemos fechar nossos olhos diante de tamanho trabalho e cuidado que a Fox tá tendo com Fringe. A série tá impecável tudo muito bem feito, coisa de loco!
E o melhor, o segundo episódio também agradou bastante, eu curti mais que aquele piloto agua com açucar que assistimos á uns meses atrás quando a série vazou na internet.
No segundo episódio de Fringe, Olivia, Peter e Walter Bishop tem a missão de encontrar um assasino misterioso que Olivia já conheçe de tempos, desde suas investigações com seu antigo parceiro Scoot.
O tal assasino aplicava uma injeção nas suas vitimas que faziam elas ficarem gravidas em questão de segundos e seus filhos nascem/envelheçem em questão de minutos também.
Eu particularmente boiei em quase todo o episódio, que trama mais complexa, lá pras tantas do episódio eles descobrem que o pai desse assasino é um antigo amigo do Peter e que ele fez isso no eu filho e de que alguma maneira conseguiu retardar a evolução dele fazendo assim com quê ele parece numa certa idade. Só que isso não acontece e o filho dele acaba envelheçendo em questão de minutos!
Complicado né? Acho que vou ver Fringe denovo.
-
Será que o Peter é alguma experiência do pai? Medo!
O quê são aqueles três corpos iguais no final do episódio? Peter? Scoot? Dizem que o simbolo da Massive Dynamic tá lá, credo!