17.9.08

BETTY TE DESPREZA!



Seria America Ferrera mal...?

Depois de soltar aos quatro ventos que séries teens como Gossip Girl são um mal exemplo, America Ferrera a Betty de Ugly Betty alfinetou mais uma vez, e não foi GG nem séries teens não, foi o Emmy mesmo!


Ao ser questionada sobre como andam os vestidos e os preparativos para a cerimônia que acontece nesse domingo a moça foi curta e grossa:

"Eu tenho alguns modelos separados mas ainda não escolhi um. Não estou enlouquecendo quanto a isso. Deixo os outros enlouquecerem. É só um prêmio. É maravilhoso e tal mas não estamos descobrindo a cura da AIDS"

Então tá né!

6 Comments:

Danilo Artimos said...

não acho que seja bem assim... ela não desprezou nós fãs, que ela já disse em entrevista, gostar muito... mas sim a todo o glamour que o pessoal do Emmy quer passar enquanto tem algo mias importante para eles fazerem do que pensar em que vestido ela irá...

em partes concordo, só não gostei dela falar mal de Gossip Girl e 90210 :(

thuwris said...
Este comentário foi removido pelo autor.
thuwris said...

ALÔÔÔ! adoro o personagem dela, mas ela ta começando a ficar insuportavél com esses comentários bizarros...Nada haver achar que todos os problemas do mundo é mais importante que as futilidades que á faz ficar cada vez mais famosa e milionária,que tal parar de criticar e agir hein America Ferrera? Já que existem coisas mais importantes no mundo que tal seguir o exemplo do casal JOLIE PITT? Menos historinhas e mais ação!

Thiago Paulo said...

Nossa, pensei que ela fosse tão boasinha...Risos!
Olha, nem sei oque dizer, porque cada tem sua opinião... então deixa ela falar.
Porém se vc for pensar bem... para que enloquecer por uma roupa?!
Se fosse eu iria com quanquer uma...Rs

Abraços...

said...

Mesmo fazendo tipo, acho que foi um ótimo tipo!!!

Beijosss

KA said...

Olha que eu concordo com ela! Sou totalmente contra o espírito Sex in the City que vangloriza a aparência e mostra mulheres como criaturas fúteis que se preocupam com a imagem acima de tudo. (quem me ve falando assim vai pensar que sou uma baranga..não sou..eu sou vaidosa, só não deixo isto ser obsessão..)

E as séries teen...faz parte, eu sei..também já curti, mas ela não deixa de ter razão..ninguém aprende nada, principalmente com o padrão Barrados e OC e Gossip onde todos são ricos, lindos e não têm problemas reais. Mas é divertimento e divertimento é parte da vida.

Abs