15.9.08

GRAVAÇÕES DE DOLLHOUSE SÃO SUSPENSAS!



Dollhouse nem começou e já vive a sombra do temido cancelamento!

A nova série da Fox sobre uma casa de robôs programados para esquecerem suas missões entitulada Dollhouse teve suas gravações suspensas!

A Fox em um comunidado a imprensa disse que a pausa nas gravações foram feitas para ajustarem algumas coisas nos episódios já gravados, mais rumores apontam que a Fox estaria com medo de quê a trama da personagem principal vivada por Eliza Dushku seria muito complexa. O medo do canal é que os telespectadores não consigam assimilar a história da personagem.

Eliza viverá uma metade robô, metade humana que a cada missão que faz tem a memória apagada esqueçendo assim tudo que viveu naquele trabalho. A grande sacada da trama é quando a robô interpretada por Eliza começa a lembrar de algumas coisas que não deveria.

Dollhouse nem mesmo começou e já vem criando grande polêmica em torno de si. Meses atrás antes mesmo de começarem as gravações da série um fez um site contra o cancelamento da série que ainda nem começou, segundo ele era melhor começar a fazer barulho logo para deixarem a trama no ar do quê criar uma campanha anti-cancelamento em cima da hora como foi feito com The OC (também da Fox).



3 Comments:

Danilo Artimos said...

será que Dollhous vai ser cancelada tão prematuramente??? espero que não :(

Anônimo said...

Fala Petter, blz?

Rapaz, a situação de Dollhouse é um pouco preocupante mesmo, mas acredito que tudo está sendo feito para proporcionar um melhor desenvolvimento da trama, que não parece ser muito simples de ser explicada. Confio no potencial de Joss Whendon, mas tbm temo pelo futuro da série por ela ser da FOX, um canal meio q não teve muita paciência com outra série do Joss, Firefly, e a cancelou rapidamente.

Vc tá sumido, hein! Abraço
Mano.

Thiago Paulo said...

Nossa, já está assim?! Estranho isso!!
Cra, tenho que confessar que dessa nova leva de série, essa foi a que menos me chamou atenção. Não curti o trailer.
Porém, se é tão complexa como estão dizendo... eu vou adorar!! Risos!!

Abraços....