15.9.08

TOP 5 - ELES SÃO PERSONAGENS DE SERIADOS, MAIS FAZEM UM VERDADEIRO DRAMA MEXICANO!


5º Lugar - Dr. Izzie Stevens (Greys Anatomy) A vida como interna já é dificil e Izzie gosta de complicar ainda mais, em vez de ter aprendido um principio básico dos médicos que é não se envolver com seus pacientes, Izzie vai justamente contra isso envolvendo-se até demais com os pacientes, e muitas vezes (sempre) se machucando!


4º Lugar - Dan Scoot (One Tree Hill) Ele por si só já é um canastrão das séries, digno de novela mexicana, Dan Scoot tem um filho bastardo e não quis nem saber dele duranta a vida toda. Alimenta um amor por seu ex namorada colegial e já chegou até a matar o próprio irmão, vilão de novela do sbt na frente desse perde bonito!



3º Lugar - Justin Walker (Brothers & Sisters) Após ter ido á guerra devido aos atentados de 11 de Setembro o jovem Justin Walker nunca mais foi o mesmo. Depois de ver tanta gente morrer o cara fica pra lá de deprimido e se afunda no mundo das drogas. Nem mesmo sua familia super querida Walker consegue tirar o cara de tamanha depressão, eu hein!



2º Lugar - Joey Potter (Dawsons Creek) Por mais que as coisas estivessem normais e legais entre ela e Dawson ou ela e Pacey a mocinha de série teen mais chata que já existiu sempre gostou de procurar cabelo em ovo e fazer tempestade em copo d'agua. Se Dawsons Creek ganhasse uma versão mexicana se chamaria ''Joey do Barro''.



1º Lugar - Marissa Cooper (The OC) Essa é ninja na arte de fazer dramalhões, depois de perder toda a grana que tinha e depois de todo seu relacionamento conturbado com Ryan, Marissa passa por tudo, desde traições até pisicóticos que a seguiam, e no final das contas a pobre moça nunca foi feliz de fato, mais você sabe como é né ''...Maybe some people just get lost.''

-
Quer ajudar no próximo Top 5? Só mandar um email pra gente!
foradoarblog@gmail.com

3 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Petter, meu nobre, vc tem marcação com a Joey, pega leve, ela cresceu sem a m~es e o pai era um bandido. Isso faz um estrago danado na cabeça de um adolescente. Pra acabar de lascar ela casou com o Tom Cruise! kkkkkkkkkk

KA said...

Adorei, Petter! Adorei as escolhas! Principalmente Izzie e Joey malinhas sem alça!! hehehehe

Eu não tenho muita paciência para personagens com este estilo.
Bj!

thuwris said...

nossa... eu faria o Top 4... Colocaria a Izzie em numero zero!