3.10.08

90210 - 1x06 MODEL BEHAVIOR!



Se uma coisa pode ser realmente dita sobre o quarto episódio de 90210 é os personagens da série antiga lideram a parada!

Sim! Quer você queira, quer não a série foi sustentada na sombra de Barrados no Baile e todo esse oba-oba em cima de 90210 é de todo o merito da turminha de calça no pescoço que conquistou uma legião fiel de fãs!


Sem Brenda, Kelly e Dylan até mesmo por telefone, a fraca 90210 não seria absolutamente nada.
É, nada! Seria mais uma série teen que abordaria temas do cotidiano que se passam numa escola no meio de tantas outras como já temos. E digo mais, não sei se teria uma vida longa não, já que os personagens de 90210 além de mal trabalhados parecem de cera, sem expressão, sem emoção alguma.

Um dos motivos pelo qual eu não assisto Greek, é que a série é muito sem pretensão. Eles te dão a história da série e começam a trabalhar ali naquilo sem muita profundidade. Greek nunca terá temas digamos polêmicos, ou irá mostrar uns dialogos mais reais e profundos, exatamente por esse motivo. Greek é uma série pra divertir e faz muito bem o quê cumpre.

90210 que já veio na cola de Barrados no Baile não executa bem sua função! Eu só continuo assistindo pelos personagens antigos, porquê os novos são tão mais tão fraquinhos que eu conteria minha curiosidade e esperaria passar na Sony em Novembro.

90210 é cool, bonitinha, moderna e toda toda. Mais uma coisa que é ESSENCIAL para qualquer série é o carisma, e isso 90210 fica devendo e MUITO. Virou uma série sem pretensão, sem amor, sem história.

Já foram exibidos 6 episódios e a sensação que dá é que estamos andando em circulos (só que dessa vez colocaram a Adriana e seu vicio na roda) Annie e Ty, ficam juntos separam por motivos bestas, Naomi e Ethan a mesma coisa e ainda temos que aturar o casal mais sem graça e quimica das séries teens Silver e Dixon.

A única coisa legal e interessante na nova barrados no baile é a relação Brenda e Kelly. Apesar de não ter assistido tudo da série anterior fico com vontade de ver no quê vai dar, de saber todas as falcatruas que a Brenda já arrumou pra cima da Kelly, e saber como foram os romances na série original.

Agora parece que tanto a Brenda quanto a Kelly vão dar uma afastada da trama, e é exatamente ai que eu lanço a pergunta: Vai conseguir 90210 caminhar com as próprias pernas?!

8 Comments:

Danilo Artimos said...

eu gosto de 90210, mas tenho que concordar que os únicos personagens que me cativam de me fazer querer saber mais sobre eles são Kelly, Ryan, Brenda e a vó Tabitha... adoro aquela louca rs...

Thiago Paulo said...

Concordo com tudo que você disse, Brenda, e Kelly são a série. E como já disse, fico com muita, mais mauita vontade de ver a versão original. Pàra saber como era. E assim que der pretendo fazer isso!

Ainda não vi esse episódio, depois te digo oque achei. Certo?!

Abraços...

KA said...

hahahahahahahaa
Mas "pessoal da calça no pescoço" foi maldade, Petter!!!!!

A gente usava calça na cintura!!!! Nada de cofrinhos a mostra!!!

Você vai chegar nos trinta também!! Ah se vai!!!

bj

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

É rapaz, eu escrevbi sobre o 90210 falando que ela é apenas uma série teen. Não devemos esperar mais do que isso. Confesso que assisto por saudosismo, curtia muito a série original. Estão falando agora na volta do Melrose que foi outro spin-off do Barrados que fez sucesso. Agora,o Tv Guide divulgou que a CW está satisfeita com a audiência do 90210 e pensa em renova-la. Só pra comparar,a audiência dela é cinco(!!!) vezes menor do que do Heroes.

PS: Vc foi citado nominalmente num comentário que fiz sobre o Fringe. rsssss

Thiago Paulo said...

Pois é, já vi o episódio. Cara, e tudo realmente como você disse. Os personagens mais interessantes são os antigos.
Adoro Kelly e Brenda, acho que a historia delas ainda tem muito oque render.
O Ty voltou, que droga, eita cara chato!

Abraços...

Francine Esqueda said...

PERDEU UM POUCO A GRAÇA QUANDO SOUBE QUE NÃO SERIAM TODOS OS MESMOS PERSONAGENS!!!!
Fazer o que né?
Um super beijo

Unknown said...

Eu ja desisti de 90210 via Paul Torrent. Vou esperar o Sony estrear e aí sim acompanho se der!!

Unknown said...

Acompanhei todos os episódios de "Barrados no baile"(Beverly hills, 90210 no original)... claro q estranhei um remake da série!!! Por outro lado.. amei rever os personagens da série original!!! Kelly(Jennie Garth) retorna como orientadora do colégio West beverly(escola essa q a moça e seus amigos estudaram!) e irmã de um personagem fixo Silver(Q tbm é irmã do David do original). Melhor q isso, só reencontrar a Brenda(Shannen Doherty) q era meu personagem favorito... mas enfim só corrigindo seu post.. se tem alguém q aprontava no original, esse alguém era a Kelly.. q roubou o Dylan da Brenda.. e nessa versão volta tbm mãe do filho dele!!! Mas gostei de ver q algumas coisas nunca mudam.. ou o feitiço viraria contra o feiticeiro? Não é mesmo miss Kelly Taylor???