4.10.08

SAUDADES DA BUFFY?



"Eu criei a série para provocar essa reação forte, criei 'Buffy' para ser um ícone, uma experiência emocional, para ser amada de um modo que outras séries não conseguiam ser. É sobre a adolescência, a fase mais importante, quando se amadurece e se torna um adulto, e a série mitifica isso de uma forma tão romântica, que basicamente diz: 'Todo mundo que sobreviver à adolescência é um herói'. E isso é bastante pessoal, que as pessoas sintam algo com a série que é tão real. Eu não poderia ser mais pomposo, mas eu tive essa intenção, eu queria que ela fosse um fenômeno cultural. Queria que houvesse bonecas com faixas de kung-fu. Eu queria que as pessoas abraçassem a série de uma forma além do normal 'é um ótimo seriado sobre advogados, agora vamos jantar'. Eu queria que as pessoas a tornassem interior, que fantasiassem de estarem na série, que fosse mais do que um seriado de TV. E nós conseguimos isso".

Joss Whedon


Fica tranquilo então cara, uma das séries de maior sucesso e prestigio no mundo da tv retornará a tv!

A Redetv (ew) comprou os direitos e vai e exibir 34 episódios da série, todos os domingos a partir das 17hs da tarde a partir de 19 de Outubro.

3 Comments:

THIAGO PAULO said...

Nossa, que boa notícia. Há um tempo atrás eu alugeui a primeira tempora, mais não deu para alugar as outras, então, agora, poderei ver o restante.

Cara, eu curto, muito Buffy. E fquei feliz com essa notícia.

Abraços..

THIAGO PAULO said...

Nossa, nem me fale. Não suporto alguns personagens de 90210, e junto com o Ty está a Adriana, muito chata. E sem dúvida uma péssima atriz.

Até...

KA said...

É brincadeira, Petter!
Além do mais a moda sempe volta, hahahahahahaha!

Bjs