5.10.08

FRNGE - 1X04 THE ARRIVAL!



Pobre do Peter que pensou por um segundo em abandonar o pai e as bizarrices que ele anda envolvido. No quarto episódio de Fringe, ele se vê numa tentativa de fugir de tudo aquilo, realmente ele não aguenta mais as doideiras e chatisses de Walter. (eu amo as cenas walter-peter ok)


Doce ilusão, o garoto se vê ainda mais envolvido em tudo isso do quê imagina, quando descobre que O Observador (o careca sem sombracenlhas) tem algum tipo de ligação com ele e o seu pai, no passado o careca salvou a vida deles. Além de tudo, ele está presente em todas as outras coisas estranhas que vem acontecendo no mundo, é um mistério até para o FBI, quem dirá pra nós (dizem que o careca aparece de relance nos episódios anteriores mesmo, medo!)

Depois ele até ganha uma credencial, a partir de agora Peter é do FBI assim como Olivia. E Olivia que se prepare, grandes reviravoltas estão para acontecer na vida dela, agora que ela recebeu a visita do seu ex parcerio e ex namorado morto Jhon Scoot. O cara aparece vivinho da silva no fim do episódio dando um susto em geral (até em mim).

Afinal o quê era o cilindrio? Porquê o cara com a arma do futuro (rs) estava atrás dele? Porquê o Observador pode falar antes de você pensar uma coisa? Ele comeu pimenta e nem tossiu, ele ficou no gelo e não sentiu frio, ele é imune as coisas? ele é um experimento? o quê diabos é aquilo? Medo!

JJ sabe a dose certa do mistério e faz com quê todos queiram continuar a ver Fringe, que já posso afirmar junto de True Blood são as melhores estréias do fall season!

4 Comments:

Anônimo said...

De Fringe só vi o piloto, mas mal tiver algum tempo vou ver o segundo, e se gostar continuo. Abraço :)

Unknown said...

posso afirmar junto de True Blood são as melhores estréias do fall season [2]

Thiago Paulo said...

Olá!
Cara, não gostei daquele cara careca, e muito sinistro. E muito estranho!
Não sei mais acehi a historia desse episódio mais fraquinha, porém grandes momentos como o momento final.

Abraços...

Anônimo said...

Olá. Você comentou várias vezes no blog dos Conquistadores, então hoje estou apenas passando para avisar você sobre o lançamento do novo blog. Faça uma visita e deixe seu comentário para colocar o seu blog em nosso novo banco de dados de blogs visitantes. O blog é melhor visualizado em Firefox.



http://www.conquistadoresde.info

obrigado.
Didi