6.10.08

TOP 5 - AS CRIANÇAS NAS SÉRIES!

Na semana da criança o blog lista os maiores personagens (e atores) infantis que roubam as cenas das séries!


5º Lugar - Walt (Lost)

Quando Michael David Kelly deu vida pela primeira vez ao enigmático personagem de Lost, não imaginava o quanto esse personagem seria importante para a trama. Teve uma grande participação na primeira temporada e no restante fez apenas algumas participações pra lá de especiais, é um dos personagens ligados ao grande mistério da série. Sua ultima aparição na quarta temporada mostra que Walt não é mais nenhum garotinho e sim um adolescente com um puta vozeirão!


4º Lugar - Aaron (Lost)

Outro personagem que possivelmente está ligado ao grande mistério e trunfo da série é o recém-nascido Aaron. Nos extras de dvd da primeira temporada você descobre que não existe um Aaron e sim vários Aaron's! Toda temporada a série troca de bebê, pegando sempre um semelhante ao da temporada anterior, sem contar nos bebês-reserva que existem especialmente para a série, afinal nunca se sabe quando um Aaron pode ficar doente, ou chorar demais né?


3º Lugar - Micah (Heroes)

Já na série de super-poderosos temos (ou tinhamos, sei lá) também Micah. O menino que pode falar com as maquinas era um dos personagens mais legais da série, até passar para o segundo volume, onde todos os personagens ficaram chatos e a série ficou bocó. Noah Gray-Cabey o ator que deu vida ao personagem já fez uma participação em ''Eu a patroa e as crianças'' onde vivia um menino super dotado (também) e que já estava na faculdade com apenas 9 anos, esse é especial em todos os papéis!


2º Lugar - Justin (Ugly Betty)

Quando se assiste Ugly Betty e se conheçe Justin (o sobrinho de Betty) você percebe que ele é um dos personagens que fazem a série valer a pena. Toda sua feminilidade no toque certo, dá um tom divertido e rende cenas engraçadas para a série, no final da primeira temporada em suas ultimas cenas deu um show atuando no musical em contra tempo as desgraças que iam acontecendo com os personagens, bom garoto!


1º Lugar - Chris (Everbody Hates Chris)

Ele está a 4 anos nos rendendo boas risadas e otimas cenas de descontração, é tão bom ver o Chris de Everbody Hates Chris se ferrar a cada episódio! Em 2006 foi indicado ao prêmio NAACP Image Awards e acabou levando como melhor ator! Fazendo inveja a muita gente grande...

7 Comments:

thuwris said...

Adoro o Chris e Justin...
Walt é doido!
hehhehe

Hugo Bessa said...

Gostei da lista.
Justin é realmente um destaque. Um personagem complicado pra uma criança fazer nessa idade, mas o ator mirim está muito bem.
abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com

Anônimo said...

Gostei disoo, mas um pouco diferente da minha lista!


1º Jamie (OTH)
2º Walt
3º Chris
4º Micah
5º Não tenho 5º HASUdhUAHSDUH!

AbrçO!

Thiago Paulo said...

Petter, muito legal a lista, a minha seria iguasinha! Gosto de todos os personagens que você citou.

Nossa, nem sei porque não curti esse último episódio de Fringe, acho que foi por causa do careca, mesmo! hehehehehehehhehehhehheh:)

Abraços...

Veiga said...

prefiro o Micah e o Chris.

KA said...

Mas que fofos! Na verdade só conheço os dois de Lost, (claro, né) e o Chris.
O Walt realmente já tá um marmanjo e o Chris ta seguindo pelo mesmo caminho, mas são ótimos!
Bjs

Gabriel Henrique said...

Num acompanho OTH, mas Jamie é muitooo bom...
Ele tem uma carinha de sapeca...

E os outros, concordo com todos...