9.10.08

BROTHERS & SISTERS 2x03 - A HISTÓRIA SE REPETE



É como eu disse semana passada, manos e manas (se você lê o blog sabe que eu me refiro assim aos Walkers) é bom até quando é ruim! O 3º episódio da segunda temporada foi bem...bem devagar,sem muitas emoções, sem brigas e sem festas!


Alias foi um episódio que focou mais nas coisas chatas da série, mostrou bastante a dor que o Justin tá sentindo e mesmo assim prefere nao tomar os analgésicos, teve bastante Julia deprimida pela morte do Willian e dando mancada com o irmão da sombrancelha rasgada que eu sempre esqueço o nome e AH! teve uma coisa realmente legal no episódio, a volta do Scotty o namoradinho do Kevin na primeira temporada!

Adoro o Kevin, ele é de longe o melhor personagem da série! Apesar de quê ele fica mais engraçado quando está bebado e quando está sofrendo, mais até na hora de dar banhos e acender velas pro Justin se sentir ''meditando'' ele é engraçado, adoro o cara.

Acho que ele tem que ficar mesmo com o Scotty, aquele namorado padre que tá na Malásia não tá com nada, e é melhor que fique por lá!

Já Justin e Rebeca são personagens chatos demais né pessoal? A Rebeca com aquela cara de santa pu... não me engana, e ainda mais quando ela resolve passear com o mala do Justin que faz drama com tudo, nossa que cara chato! Fico me perguntando em que epóca ele era mais chato. Quando estava com medo de ir para a guerra ou quando já voltou da guerra ?? Fica a duvida ai pra vocês responderem!

To detestando também todo o drama que a Julia tá fazendo com o walker-da-sombrancelha-raspada, poxa na hora que ele mais precisa da familia do lado dela, ela vai lá e abandona o cara e ainda leva a filha!! (wtf?) e ele ainda deixa e nem contesta, ai caralhoo viu...!
Foi legal também a história da ex do Senador Mcllister que ia no Larry King contar tudo sobre a vida de casado, é tão ''bastidores do poder'' essas coisas de politica, amantes, fofocas...muito cool. E aí a Kity vai lá e salvou tudo no final, como boa mulher que ela é.

Não tivemos Sarah nesse episódio, acho que por isso foi chatinho. Mais você já sabe né, com manos e manas é assim, mesmo quando é ruim...É BOM!

6 Comments:

Anônimo said...

Peter o Luciano que baxa essa série, mas eu ainda nao vi nenhum episódio... estou com o PILOTO no meu pC mas nao assisti nãoo!

AtéH@

Anônimo said...

Eu ja ouvi falar muito dessa serie...

Porem minha lista ta enorme, inda mais incluindo as de filmes e animes.. rsrsrs

Toda serie tem um episodio light, toda serie exceto uma até agora, Life.. a serie continua impecavel, todo episodio tem um toque magico que faz vc querer ve-lo umas 3 vezes... ja assistiu por acaso?

Gabriel Henrique said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Henrique said...

Atualização no Séries.Com
(www.seriescom.blogspot.com)

Vai lá...Abraços !

Danilo Artimos said...

essa série é um doce... amo os Walker... e esse episódio é maravilhoso... lento, mas gostoso rs...

o irmão da sombrancelha é o Thommy rs...

a terceira temporada é que começa pegando fogo... essa segunda é ótima... mas a terceira está me deixando maluco rs...

Unknown said...

mas calma,o episodio 2x04 é uns do melhores e mto divertido...

desculpa falar denovo, mas o titulo tinha que ser 2x03...

abraços