8.10.08

ABC FAMILY ANUNCIA A PRODUÇÃO DE NOVA SÉRIE BASEADA EM FILME!




O canal ABC Family (Greek) anunciu essa semana a produção de uma nova série voltada para o público adolescente. O novo projeto do canal voltado para a familia é baseado no filme 10 Things I Hate About You (10 coisas que eu odeio em você) que não chegou a ser uma febre de bilheterias mais conquistou um bom público adolescente na epóca, lançando nomes como Julie Stiles e Heath Leadger.

O filme fala da história de uma irmã mais nova que só tem permissão para namorar quando a mais velha já estiver namorando. O problema é que a irmã mais velha é uma feminista revoltada que não está preocupada em arranjar um namorado, trazendo assim grandes problemas para a mais nova.

O canal não divulgou nenhuma data ou nome para o elenco, o processo ainda é de total especulação.

6 Comments:

Gabriel Henrique said...

Que bom que falamos do mesmo assunto...
Espero que apareça por lá novamente...
Seu blog também é muito bom...òtimo trabalho...
Voltarei também...
Obrigado, e Abraços !

*

Eu lembro deste filme...
Adorava ele...
Uma série dele seria ótimo, mas...Como seria ? =)

Mateus Bonez said...

Adorei seo blog :DD
E fiquei com saudade do Heath , vou baixar o filme do batmam rs, OSAKSOA.
Boa quinta e espero sua visita ;D

http://tiomah.blogspot.com

Danilo Artimos said...

a história é bacana, mas será que daria uma boa série??? é esperar para ver...

KA said...

A premissa da história, se não me engano, é o mote de A Megera Domada, de Shakespeare. Eu acho legal e pode render uma boa comédia, se for bem desenvolvido.
Heath, como sempre, foi muito bem no papel. Alias, você viu Batman? Impressioante..
Bjs

Thiago Paulo said...

Mais uma série teen, já está firando febre!
Boma, eu gostava desse filme e a história até que parace legal. Mais não sei oque dizer! Só aguardando para ver, oque acontece!

Abraços...

Anônimo said...

Esse filme é optimo, adoro. Espero que a ABC Family faça uma série boa. Abraço :)