7.10.08

HEROES 3x04 - I AM BECOME TO DEATH !


Erros gritantes na nova temporada de heroes, assista quem tiver muito saco e coragem!

É. Essa semana Heroes apresentou um episódio digamos...razoável. Bom em termos de ação, péssimo no clima do roteiro, essa coisa de estar no presente e levar alguém para o futuro e ver que o mundo acabou (todo temporada o mundo acaba, incrivel) é quase que de prache, TEM QUE ACONTECER EM UM EPISÓDIO DE HEROES!

Cansa! Heroes tá cansando, e olha que tá conseguindo mesmo. E pensar que eu já fui apaixonado por essa série, vibrava quando ouvia o Hiro falar ''Save the cheerleader, save the world'' e até HQ da série eu já tive a manhã de comprar, eu sei...fui guerreiro!
Fato é que a trama tá mais perdida que cego em tiroteio, acho que se a produção da série e o canal não tivesse alimentado tantas esperanças quanto ao novo volume, o número de reclamações sobre a temporada estaria menor. Os caras foram alimentando uma ''fome'' (sacou o trocadilho?) nos telespectadores, que agora não tão conseguindo mais controlar!

E pensar que já estamos no 4º episódio, se levarmos em conta que esse volume tão promissor como Villains está acabando já é hora de se preocupar. Já disse que Sylar bonzinho não combina né? Nesse episódio ele me aparece de aventalzinho fazendo papinha pro seu amado filho chamado Noah (Ok, Tim Kring nós não ficamos chocados com isso, desista) outra coisa estranha nesse volume é que tudo bem, a proposta da temporada é focar na personalidade e na ambiguidade das pessoas, mostrando que cada um é um heroi hoje e amanhã porquê não pode se tornar um grande vilão, agora convenhamos...Os motivos pelo qual cada pessoa tá virando pro lado do mal tá bem caído né? Me diz alguém porquê diabos a Daphne (A DAPHNEEE!!) virou alguém do mal? E a Claire hein? Qual o verdadeiro motivo para ter tanta raiva e odio assim do Peter? Simplismente não dá pra entender.

O mais complexo de tudo são as três linhas que a série anda se atrevando a caminhar agora, eles estão achando que são Lost que sabe fazer e misturar muito bem seus passados, presentes e futuros. Agora alguém me diz aonde está a mulher do Nathan e seus filhos,por favor! Alias quero saber também onde se encontra o West que terminou a temporada com a Claire e pelo que vimos se escafedeu da Costa Rica. O descaso de Heroes com seus personagens que um dia foram ao menos relevantes é inacreditavel, acho que escreveram essa temporada depois de uns drinks só pode.

A verdade é, eu não tenho mais vontade nenhuma de vir aqui ou perder meu tempo assistindo um episódio de Heroes. Os erros são gritantes e pelo menos eu não consigo engolir, é chato, muito chato isso. Heroes tem um potencial muito bacana, tanto que foi uma das séries de maiores sucessos de 2006, desbancando até mesmo a pioneira Lost. Mais o quê vemos agora é uma grande falha no roteiro que simplismente não tá dando para ignorar.

Eu espero que melhore, sério. Mais por enquanto eu largo a série de mão!

6 Comments:

Hugo Bessa said...

Eu não assisto Heroes, mas pelo que tenho lido a série tem caído muito.

Que bom que gostou do blog. Pois é, os blogs sobre série só têm aumentado, e é muito bom ler as diversas opiniões.
Abraço.

http://episodiosemserie.blogspot.com

Anônimo said...

Cara tu acredita que ontem que era pra eu ter visto o episódio eu simplesmente esqueci de HEROES?

ASHdush! sei lá, só nem lembrei que tinha passado na segunda, vou tentar ver o episódio hoje!

AH! VlW pelos parabens láH!

Leco Leite said...

Faaala, Peter...

Cara, não to tão "revoltado" com Heores como vc pq nunca achei que o hipe inicial da série seria mantido.

Sempre achei meio fraco, mas queria ver pra onde a coisa ia. Mas parece que nem os produtores tem, ao menos, uma idéia do destino...

Por isso minha paixão é LOST! Por mais que os produtores possam não saber tudo até o final (eu acho que sabem direitinho!), eles pelo menos passam a idéia de que sabem de tudo em cada episódio...


Só vou comentar uma coisa. Talvez a raiva de Claire e o nome de Noah no filho do Sylar tenham a mesma origem. Noah deve ter morrido em algum ponto desses 4 anos que ficamos saltando nesse episódio. Provável que Peter tenha sido o assassino e dái tenha origem sua cicatriz, a raiva de Claire por ele e a homenagem de Sylar...

Acho que pdoe ser isso, pelo menos teria algum sentido...

Abraço!!

Danilo Artimos said...

verdade... heroes está ficando muito enjoado... mas continuo assistindo pois acho um máximo alguns personagens... como Micah, Noah e Tracy

Anônimo said...

Assim como o Leco, minha decepção não é tão grande pq não esperava mto mesmo. É difícil para os espectadores atentos engolir essa farofa que é o roteiro de Heroes. To doida ou a irmã gêmea de Nikki se chamava Jessica? Agora é Nikki, Tracy e Barbara. Outra coisa que enche o saco são os plágios e os autoplágios, o Mohinder virando praticamente o Homem Aranha e o trouxeram outro pintor que prevê o futuro, assim não dá. E o pequeno Noah é o Aaron do Sylar/ aff

Thiago Paulo said...

Ainda não, verei hoje! Assim que ver, te digo oque achei!
É sério que está tão ruim, assim?!

Abraços...