16.10.08

BROTHERS & SISTERS - 2x04 ESTADOS DA UNIÃO!



Sarah, Norah e Kitty passando um final de semana juntas em um SPA. Alguma duvida que esse episódio seria nada menos que ilário?!

Como eu me divirto e dou risada com os Walkers, a cena em que as 3 são expulsas da sala de relaxamento foi otima, e depois ainda inventam de penetrar um casamento. Ponto alto do episódio como os Walkers me divertem!

Agora mais do quê nunca sabemos que Tio Saul é gay sim. Apesar dele negar até a morte para o Kevin já sabemos que rola alguma coisa entre ele e o pai da Summer, o próprio Scooty presenciou tudo. Agora a questão é: Até quando Saul irá negar? Pelo visto Kevin já sacou tudoe não vai deixar isso por isso mesmo.

Ah também tivemos o Tommy (agora eu descobri o nome dele) com a Lena, a amiga da Rebeca que tá trabalhando na empresa dos Walkers, mais meu deeeeus! A série deu muito na cara que iria rolar algo entre os dois, e quando de fato rolou (é o quê o episódio deixou a entender pelo menos) não teve emoção ou espanto algum, já era esperado. Ah que casinho mais sem graça né gente? A Julia é sem graça, o Tommy é sem graça e a Lena é sem graça, máquecoisa.

Parece que a Holly está realmente empenhanda em fazer os negócios dos Walkers crescer, deu até uma bronca no Tommy que se envolveu com a ''gerente'' (como ele mesmo disse) que na verdade atua mais como uma secretária né, olha o roteiro pessoal...

Ah e claro tinhamos que ter várias cenas do casal mais sem sal de 2008 ao lado de Silver e Dixon de 90210, Kevin e Rebeca! Ô povo chato. Agora ele volta a se drogar e ela continua fazendo a linha ''boa filha'' ajudando a Norah e ajudando o Justin, nossa que coisa chata sério, porquê diabos colocaram a Rebbeca na história? Eu detesto ela, que personagem desagradável.

Resumindo esse episódio teve tudo que um bom espiódio de manos e manas deve ter. Fofocas, brigas, e... é, é isso que me faz amar Manos e Manas!

0 Comments: