15.10.08

TRUE BLOOD - 1x16 COULD GROUND!



spoilers *


Se na semana passada tivemos um dos melhores desfechos de True Blood, essa semana não foi diferente. Mais uma vez o episódio acabou e a nossa vontade de contirnuar a assistir a série foi imensa, mais vamos ao começo do episódio claro!


Depois da descoberta do assasinato de Adele Stackhouse, Sookie ficou perplexa, sem acreditar no quê havia acontecido, algumas pessoas acharam que a personagem não tinha sentido a morte da avó, mais é assim mesmo cada pessoa sente a morte de um jeito. A ficha da menina caiu quando ela se viu sozinha comendo a torta que a avó tinha preparado antes de partir em uma das cenas mais lindas e emocionantes da série. É nessas horas que você vê como vale a pena acompanhar a otima trama de True blood.

De um jeito ou de outro, a morte de Adele acaba mexendo com os sentimentos de cada personagem, o Jason foi o ultimo a saber da noticia do quê havia ocorrido com a avó e reagiu a sua maneira, se drogando claro. Pra ele a ficha caiu enquanto transava, em outra otima cena da série.

A Tara ficou triste finalmente, além de ser uma personagem porra-loca ela se mostrou bastante firme em todos os momentos em que Sookie precisou, assim como o otimo Lafayette que é um dos personagens mais bacanas da série. A mãe de Tara resolveu aparecer e falar pra filha que ela era controlada por um demônio. Tá mais isso foi uma metáfora ou ela estava se referindo ao alcoolismo? De qualquer maneira, a cena em que Tara deixa Sam e vai dormir com a mãe comoveu bastante!

E o Sam hein? Será que é ele que está por trás dos assasinatos? Sei lá, acho que todo esse suspense em cima dele é só uma bobeira pra deixar a gente longe do verdadeiro assasino. No fundo eu espero que não seja ele, acho que ele e a Tara formam um bom casal, to começando a me convencer disso.

O carinha da pericia é só mais um adorador de vampiros que estava no Fangtasia ou é realmente alguém importante pra trama? Veremos....
No fim de um episódio onde Sookie passou maioria do tempo atordoada, ela termina se entregando (literalmente) á Bill que lhe dá uma bela mordida. E aí, virou vampiro mesmo? Veremos nos proximos episódios, claro! É como eu venho dizendo toda semana, mais uma vez True Blood manteve o nivel, o bom gosto e apresentou um episódio nada menos que otimo para sua temporada, que está sendo magnifica. Allan Ball detona!

2 Comments:

Luiz Carlos said...

Acabei de assistir esse episódio nesse instante. Simplesmente fantastico. Cada semana True Blood se supera, com certeza a melhor estréia em tempos. Em pensar que tava todo mundo falando horrores da série em seus primeiros capitulos. Já virei fã.

Abraço

Abelardo said...

Tb virei fã de True Blood. Mas uma vez, episódio sensacional. Pena q os 50 minutos parecem 10 de tao rapido q passa o episódio.