15.10.08

HAYDEN PANETTIERE FAZ FALSA CAMPANHA PARA McCAIN!

Depois de inúmeras celebridades gravarem videos pedindo votos ao candidato Barack Obama, chegou a vez da cheerleader de Heroes, Hayden Panettire fazer sua parte. A moça sintetiza como seria o mundo se o repúblicano Jhon McCain fosse eleito, ela diz que provavelmente ele seria um novo Bush e faria uma guerra e todos acabariam mortos, segue abaixo o video com a tradução :





"Oi, eu sou Hayden Panettiere e eu sou gata o suficiente para ter sua atenção por pelo menos 30 segundos. Essas são as três coisas que eu acho que todo cidadão deve fazer: fumar cigarros, votar em John McCain e não usar cinto de segurança. Um voto para McCain é um voto contra a mudança. Ele vai manter os impostos baixos para os ricos, começar uma nova guerra e nós todos iremos provavelmente morrer.
Ele é igualzinho ao George Bush, só que mais velho e com um temperamento pior. Vamos votar em McCain e manter o curso. Não mude o curso no meio do caminho. Escolha alguém mais velho que irá levar 12 anos para atravessá-lo. John McCain já flertou com lobistas, então você vai se ferrar e ele será ferrado. Todo mundo ganha. Ninguém mexe com McCain."

Viu só? Hayden não é só um rostinho bonitinho....
O video é lá do Funny or Die.

2 Comments:

Gabriela Spinola said...

"Oi, eu sou Hayden Panettiere e eu sou gata o suficiente para ter sua atenção por pelo menos 30 segundos."

Ê metida hein! Com umas criaturinhas dessas pelo mundo, o que vai sobrar da Maddona e outras coroas cuja aparÊncia é de metade da idade real (leia-se Kath Morris e Ellen Pompeo, pelo menos que eu me lembre)?

Anônimo said...

Acho que pela menos ela está tentanto fazer a parte dela no que diz respeito a não colocar no governo de seu país alguém que representa a continuação do atraso, da guerra e principal responsável pela crise econômica que nós vivemos.