10.10.08

CHUCK 2x02 CHUCK VS. THE SEDUCTION!



Chuck não precisa de nada, absolutamente nada para ser a série incrivel que é!

Muito maneiro esse segundo episódio de Chuck. Eu posso até dizer que Chuck é uma série que não precisa de nada, nem de tramas mirabolantes, flashbacks, episódios no futuro, nada nada! A série é o quê é, e toda semana nos mostra um episódio ''simples'' bem no clima Chuck de ser. Isso é que deixa ela tão divertida e interessante!

Parece que cada vez mais o Chuck está se tornando um agente. Por mais que ele queira negar, a relação dele com a Sarah está dando um gás nele eu diria, para solucionar os casos que sempre aparecem!
Como o mesmo Roan disse(alias, que participação especial bacana né? Tomara que ele volte em algum episódio) é hora de se tornar um espião!
Cada vez mais o núcleo da Buy More aparece mais, bacana. Adoro todos os personagens e adoro as tosquisses que rolam longe dos olhos do Big Mike!

Nesse episódio tivemos a participação de Melinda Clark, grande Julie Cooper Nichol Roberts Atwood BANG na série, que não foi lá A participação mais só de poder ver a atriz em cena denovo já anima qualquer um. Tem gente que se incomoda com o fato do Josh sempre colocar gente de The OC em Chuck, eu nao me sinto nenhum pouco incomodado, eu adoro ver essa transição OC-Chuck, acho bacana e espero que ele coloque mais gente de Newport lá!

E ainda no final do episódio tivemos a volta de Bryce e mais, ele estava no hotel com a Sarah (táquipariuviu) putz, eu adoro o Bryce e espero que ele fique mais um tempo essa temporada, na anterior a participação dele foi otima.

Chuck continua no mesmo clima da sua primeira e otima temporada, é dificil ter um episódio sequer chato de Chuck e agora mais do quê nunca posso afirmar Josh Schwartz arrebenta!

1 Comment:

Luiz Carlos said...

Essa é mais uma das séries que pretendo começar a ver...estou esperando lançar (se é que já não lançou) o DVD da primeira temporada.
Simplesmente adorei teu blog, vou adicionar como recomendado no meu blog!!

Abraço