10.10.08

TRUE BLOOD 1x05 SPARKS FLY OUT!




Eita episódio bom de True Blood hein. Uma das minhas maiores curiosidades assim que me peguei viciado na série, era saber como o Bill tinha se tornado vampiro e voilá, minha curiosidade foi matada com um belo flashback do vampiro.


Adoro quando True Blood mostra que algumas coisas em relação aos vampiros são mentiras, como na hora que o Bill tira foto com uma familia, muito engraçado ele falando que iria quebrar um mito na hora. Alias adorei o evento da vó da Sookie que fez todo um esquema ''entrevista com o vampiro'', cool.

Nesse episódio o Jason não ficou tão em evidência, ele se recuperou da tragédia que ele havia se envolvido no episódio anterior e achou melhor ficar de molho. Mais como estamos falando de Jason logo no final do episodio ele mostrou que já superou a má-fase que havia passada e transou com uma qualquer nos fundos do bar do Sam, sendo flagrado pela Tara, coitada!

E o vampiro Bill hein? Será que ele é bonzinho assim mesmo? Eu acho que sim, pelo menos no seu flashback vimos que ele foi vitima da situação e acabou virando vampiro pelas circustancias dos fatos que vinham acontecendo com ele. O mais legal de tudo é que diferente de muitas séries que tentam usar ''flashbacks'' e nao conseguem leia-se Heroes True Blood usou esse artefato e muito bem, o flashback do Bill foi bacana e nos esclareceu de onde ele havia vindo.

E claro o assassino continu a solta e o mistério fica cada vez maior, quem será que está por trás dos assassinatos. Eu to me metendo longe de qualquer spoiler sobre True Blood adoro ver a série e ficar chocado com os acontecimentos, ai só Allan Ball mesmo!
Tudo indica que o Sam seja o verdadeiro assasino, afinal ele tinha uma ligação com a segunda morta, a garçonete Daw e nesse episódio ele foi embora antes de Sookie chegar em casa, dando tempo assim de assasinar a vovó cool que morreu injustamente!

Mais depois de 3 temporadas de Veronica Mars vistas, eu sempre vou sair pela tangente e acho que o assassino vai ser alguém que não tem muito a ver com a trama. Não quero opinar, tá muito cedo mais espero ficar chocado!

1 Comment:

Danilo Artimos said...

True Blood é simplesmente demais... e já estou contando os minutos para ver o sexto episódio... as coisas não vão nada bem, e agora que está dentro da casa de Sookie, quero ver que bicho vai dar rs...

Alan Ball é o cara...