1.11.08

TOP 5 - LUGARES DAS SÉRIES ONDE QUERIAMOS TRABALHAR!

Afinal a vida dos nossos amigos das séries não parece nem um pouco difícil né não?!



Lugar - Blog (Gossip Girl)

Você acorda pela manhã (se quiser) faz o quê tem que fazer e quando ficar sabendo de alguma fofoca da vida alheia vai lá e posta no blog, pronto simples assim. Ai você continua postando até o fim do dia se quiser, isso é escolha sua. Ah vai me dizer que trabalhar que nem a Gossip Girl dá trabalho? Nem dá vai...xoxo!



Lugar - Dharma Infinitive (Lost)

Casa, comida,roupa lavada e tudo isso numa ilha paradisiaca (!!) Tudo isso em troca de nada mais nada menos que uns experimentos que ajudaram na história da humanidade. A gente ainda não saca direito o quê é bem a Dharma, mais queremos um emprego na ilha djá!



Lugar - Seatle Grace Hospital (Grey's Anatomy)

Já parou pra pensar na boiada que é trabalhar no SGH de Grey's Anatomy? Além de você ficar por dentro de todas as fofocas do hospital mais cool dos seriados, você teria o querido Richard Wbber como chefe, e como amiga de trabalho a saudosa Miranda Baley, sensacional!



Lugar - Mars Investigations (Veronica Mars)

Ajudar a Veronica Mars em suas inúmeras investigações deve ser algo um tanto quanto legal né?
Seu chefe será Keith Mars, ninguém mais ninguém menos que o pai mais legal das séries e ainda por cima terá o grande ''suporte'' backup, o cachorro de veronica para ajuda-lo. Sem contar nos inúmeros disfarces que você terá que usar, no minímo cool.



Lugar - Buy More (Chuck)

Eles juram que é um local de trabalho, mais isso é o quê menos se vê na loja de informática onde Chuck, Casey, Anna, Morgan e companhia ''trabalham''. A loja é uma verdadeira zona. Festas a qualquer hora, saídas sem propósito, horário de almoço estendido e além de tudo a única coisa que você tem que se preocupar é com o chefão Big Mike, que por sinal nunca está presente no recinto, aí você já viu né?

10 Comments:

cris said...

Ah eu queria mesmo trabalahr na Buy More!Adoro Chuck.
Agora lá na Dharma me dá um frio na espinha só de pensar... Já pensou um empreguinho tipo, alimentador de monstro de fumaça?
rsrs

Anônimo said...

Seatle Grace Hospital! Trabalharia até de faxineiro neste lugar.

Thiago Paulo said...

Petter, muito bem bolada, esse top five, adorei!
Olha, para mim seria uma escolha muito difícil, pois fico na dúvida se prefiro a Dharma ou SGH. Então tenho que pensar um pouco mais, antes de escolher um dos dois....hehehehehe.

Abraços...

Thiago Paulo said...

Pois é Petter, eu gosto muito das duas bandas, e acho que as duas são de seriados, pois já tocaram em muitas séries. E por isso que postei, lá.

Até...bom sábado pra ti também!!

Viviane S * said...

ah eu gosto de gossi girl pow *-* .. tudo de bom mais chuck tambem é otimo.
gostei do blog amore
beijos =*

Anônimo said...

Ai, o sonho de todo mundo que vê séries é trabalhar em um local desses...Qualquer um...
Pra mim, o melhor é na Buy More...Ê vida boa !!!

Marcel Gois said...

SGH e Mars Investigation era os únicos lugares dessa lista que eu gostaria de trabalhar =)
Os outros eu passo..

Gabriela Spinola said...

Eu trabalharia na Behavior Analysis Unit, de "Criminal Minds". Deve ser muito louco tentar decifrar o que o Spencer diz. O cara fala descrevendo todo e qualquer detalhe possível de ser descrito, credo...

Veiga said...

q bichisse, hein...

^^

thuwris said...

ahhh eu queria trabalhar no Seatle Grace...
Ai ai elevadores...