2.11.08

TOP 5 - FINADOS DAS SÉRIES!

Afinal hoje é o dia deles.



Lugar - Amber (House)

Ela chegou na 4º temporada da série medica como quem não quer nada, e causu o maior tumulto na relação House - Wilson, foi uma personagem de grande destaque nesse ano que passou da série e conquistou alguns fãs. É responsável por um dos episódios mais emocionantes da série, o de sua morte, onde deixa a série e marca um final de temporada nunca visto antes em House


Lugar - Charlie Pace (Lost)

O cara era um dos melhores personagens na primeira temporada, aí a partir da segunda e na logo no começo da terceira o personagem deu uma boa caída, mais mesmo assim teve um final glorioso, morreu ''salvando'' a vida dos outros passageiros do vôo 815 numa das melhores cenas de morte da série, de comover!



Lugar - Shannon Rutheford (Lost)

Outra companheira do vôo 815 presente no nosso TOP 5, Shannon começou a série sendo uma personagem muito mesquinha e egoísta, trazia um tom de arrogância consigo que nem o próprio ''irmão'' Boone tolerava. Na segunda temporada depois de um flashback onde faz todos se apaixonarem pela moça, ela acaba morrendo assim do nada...ô dó!



Lugar - Denny Duquette (Grey's Anatomy)

Se Grey's Anatomy é todo esse sucesso absurdo que é hoje, podemos dizer que o personagem já falecido Denny Duquette contribuiu muito. O cara era um dos pacientes mais queridos da série e todo fã que se amarra mesmo, torcia para ele ter um final feliz com a Izzie. Quando a gente pensa que tá tudo bem e acha que eles vão até se casar, o cara morre em uma das cenas mais lindas da série, puta season finale meu!



Lugar - Jeremy Bentham (Lost)

Como se não bastasse 2 agora temos 3 finados de Lost na lista. Sobre esse cara a gente ainda não sabe absolutamente nada, não sabemos porquê desse nome, não sabemos em quais circunstâncias ele faleceu e não sabemos mesmo como que a história do personagem vai caminhar na 5º temporada da série, só uma coisa podemos afirmar. O cara aí já entrou para o hall dos mortos mais incriveis das séries.

10 Comments:

thuwris said...

MEDOOO... hehehe
Love top 5

Anônimo said...

Cadê Mary Alice Young? KkkKk - Ela tinha de estar ai.

Lost é a série de finados, "só tem morto lá."

Yaas said...

Com certeza a Amber merecia mais que o quinto lugar :B
a morte dela foi o episódio mais tocante que eu já assisti na minha vida ._.
amei o blog.
Parabéns
Beijos

Gabriel Henrique said...

Nossa, sério, Charlie morrendo foi muito emocionante...
Nossa, vendo ele escrevendo a mensagem, e tudo...
Muito triste mesmu !

Joyce Castello said...

Achei o post muito engraçado!!
Tão engraçado que decidi fazer minha própria lista! Os créditos estão lá, não se preocupe!

www.whysoseriously.blogspot.com

:)

D said...

Charlie, Denny, Shannon NHA-

Thiago Paulo said...

Olá... Muito bom Petter! Olha o Dany realmente é um ótimo personagem, e o final da 2 temporada de grey's é fantastico. Porém, Jeremy Bentham, merecia essa primeira psoição, afinal, todos estamos ansiosos para saber como foi que ele morreu e porque?


Abraços...

Veiga said...

a amber, coitada...

era gostosinha.

^^

KA said...

Oi, Petter!

Adorei a lista. Tirando o cara do Greys (não vejo), todos fazem falta. Alguns mais, outros menos. Mas foi o Locke no caixão que me fez realmente ficar deprê!
Mas será que ele ta morto mesmo?

Bj!

Anônimo said...

Deny, com certeza, alem de ter sido um historia linda, sacanagem terem matado esse Deus grego, deveriam ter-lo deixado na serie, uma historia linda e mais um homem desses nooooooooossa é muito bom. Agora eles o colacam como um fantasma de vez em quando. Bando de otario, agora que viram que o gato dava audiencia