6.11.08

BROTHERS & SISTERS 2x07 - 36 HORAS!



Acho que essas 36 horas devem ter sido as mais dificeis para os Walkers, afinal lidar com um drogado não deve ser algo fácil. Já para os fãs as 36 horas resumidas em um episódio da série, foi a coisa mais legal da semana.


A idéia de fazer uma rehab para Justin dentro da própria casa só poderia ser mesmo coisa da Nora né? Até que acabou adiantando, o cara terminou o episódio desintoxicado. A cena da briga dos Walkers no começo do episódio foi forte e emocionante, nesse momento vemos porquê amamos a série. o elenco é simplismente um dos melhores já escolhidos para viver uma familia na tv.

Rebecca faz a linha boa moça ajudando o Justin nesse episódio mais a única coisa que ela conseguiu foi tomar uma boa comida de rabo do cara, bem feito. Adorei a hora em que o Justin ''expulsa'' ela e a Holly, bitchs! Falando em bitchs outra que se ferrou foi a Lena, o Walker-da-sombrancelha-cortada deu um fora nela, e ela ainda ficou um pouco revoltada. Alias ela além de ter saído com o Justin no episódio anterior, quando ficou sabendo que ele estava passando por um problema não perguntou e nem quis saber né? Bitch!

Robert, demitiu metade do comitê e está pensando em passar mais tempo com a familia. Adorei. Achei que assim como em Heroes, que simplismente sumiram com a familia do Nathan, pensei que fossem exterminar os filhos do Mccalister em manos e manas também, claro que isso não aconteceu, manos é manas é coisa fina.

Sarah , Kevin, Nora e o restante ficaram em baixa nesse episódio que pra mim foi o melhor da 2º temporada até agora, mais pelo quê parece o proximo que mostrará os ''preparativos'' do casamento da Kitty será muito bom, claro manos e manas nunca é demais.

-

Adoro o oculos da Nora pendurado pelo pescoço, coisa de mãe mesmo né?

Tio Saul se jogou, uhul!

0 Comments: