5.11.08

A POLÊMICA EM GREY'S ANATOMY CONTINUA!



Dempsey em Ellen Degeneres Show!


Depois de tanta repercussão em cima do caso da demissão da atriz Brooke Smith do seriado médico Grey's Anatomy, era de se esperar que a polêmica não parasse por aí. Alguns dizem que a ABC foi um tanto quanto homofóbica em demitir a atriz, excluindo assim da trama sua personagem homossexual que iria começar um romance com Callie Torres. Outros apoiam a decisão dos executivos da ABC em tirar a personagem gay da trama, e outros apontam e falam que Shonda poderia ter feito alguma coisa e não fez.


Fato é que assim por si só isso não iria ficar, e como a gente conheçe BEM o elenco de Grey's Anatomy que adora causar um tumulto e virar noticia já era de se esperar que a briga não acabasse por aí. Em entrevista a apresentadora Ellen Degeneres, em seu talk show Ellen Degeneres Show, o ator Patrick Dempsey que vive o cirurgião Derek, deu uma declaração bastante irônica quando questionado pela apresentadora sobre a situação da atriz Brooke Smith. Ele disse: ''Segundo a ABC, eis o que eu devo dizer: 'Tivemos muito prazer em trabalhar com ela e o desfecho de seu personagem é orgásmico - desculpa, sou desléxico! - quero dizer, orgânico para a trama". Ironizando todo esse texto com um papel tirado do bolso que supostamente seria uma carta que a ABC teria entregado ao ator.

Após a brincadeira o ''Mcdreamy'' disse em tom sério que
"Isso é muito ruim. A personagem é ótima. Não sei o que aconteceu com a história dela".

Parece que isso ainda vai dar o quê falar não? E você o quê acha?

ATUALIZADO!!

O Site E! Online informa também que a personagem da atriz Melissa George que seria lésbica, como os spoilers já haviam informado não será mais(!!!!)
Quer prova maior de preconceito do quê essa? É lamentável saber que uma emissora tão gloriosa como a ABC tem executivos que pensam e agem dessa maneira.

6 Comments:

Joyce Castello said...

blééééé


ainda postou antes de mim!!!!!

hihi

Joyce Castello said...

Ahhhhh, você acaba comigo!!
Vou passar a copiar e colar!! Eu ia dar o vídeo do programa da Ellen á tarde, só que decido chegar em casa. Preferi, primeiro, compensar meu delay internético dando a demissão. Agora, mesmo atrasadinha, pensei que ia achar algo pra atualizar, mas tô mortificada com suas atualizações sinistras!!

G-zuiz! haha

Joyce Castello said...

Fora que meus posts demoram horas pra ficar prontos. Ainda não sou muito expert! Vou aprendendo aos poucos!! I'll be a maniac!

Joyce Castello said...

Nossa, muito agora! O blogue faz parte de uma disciplina de Jornalismo Online que curso na universidade. Iniciei em Outubro, eu acho. Ainda não entrei no ritmo...tava meio desligada de tudo. Sacou que minhas referências são arcaicas? Dá pra ver muito isso na lista de finados!! haha
Não assisto mais a tantas coisas.

Hugo Bessa said...

Péssima essa atitude. Eu adorava o romance das 2. Quero ver o que vai ser de Dra. Torres agora.
Fiquei revoltando com isso. Se não podia, nem começasse a deselvolver a trama então.
Abraço

Thiago Paulo said...

Interessante disso é que os bastidores de Grey's Anatomy é uma outra série que foca os problemas pessoais dos atores. Suas diferenças, seus chefes, suas carreiras...tudo igual a séries...

Até...