13.11.08

BROTHERS & SISTERS 2x09 - ALGO NOVO!




Bom, pulando a parte que eu falo toda santa quarta de quê manos e manas é uma série otima,tem um elenco maravilhoso e quimica perfeita, vamos logo ao episódio!

Os preparativos para o casamento de Kitty e Robert já começaram, Kitty, Rebecca e Sarah estão cada vez mais ''irmãs'', acho que a série tá fazendo com quê quem assiste começe a gostar da Rebecca, afinal a amiga dela consegue ser o triplo de puta que a Rebecca foi na temporada passada né?

Também to curtindo a Holly dando ''lição de moral'' na Lena. Alias, a Holly precisa de história na série, a coitada tá sendo sustentada por esse ''romance'' entre a Lena e os Walkers (afinal ela pega o Tommy e o Justin).


Julia is back! Agora ferrou hein Tommy (aprendi o nome dele, notaram?) será que ele vai contar pra Julia que andou pulando a cerca com a estagiaria gostosinha hum, veremos. E ela tá cada vez pior não? Agora que o Tommy terminou com ela, ela sem pestanejar já tratou de ficar com o Justin, quando os dois descobrirem isso ...

Kevin e Scooty voltaram de vez, tava na hora né? Tava na cara que o pastor-gay não queria nada com o nosso querido advogado e que ele só estava se iludindo, alias o lance dele com o Scooty é de outras temporadas e os dois são muito engraçados juntos, demoro para voltarem mesmo!

A Nora fazia tempo que não curtia também né? Portanto não ficou atrás, tratou de correr atrás do seu amor de colegial com quem perdeu a virgindade e já tá de rolo com o cara. Tomara que dê certo agora.

-

A Sarah vai começar a sair com o negociador lá, ou é impressão?

2 Comments:

Keylha said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kê said...

Assim como prometido, estou comentando aqui!!

Adorei o epi!!! Amo todos os Walkers... Fica difícil comentar mais alguma coisa pq já estou assistindo a terceira temporada!! Então, já sei de tudo que aconteceu na segunda!! =P

Ps.: Adorei seus comentários!!