
Acho que os 15 minutos finais desse ultimo episódio de True Blood pareceram mais um season finale. Meu deus, era impossivel ficar calmo com tanta coisa acontecendo, tribunais, assasino se ''mostrando'' pela primeira vez, vampiros morrendo, louvado seja Jacob. Daqui a dois episódios iremos(?) enfim descobrir quem anda assasinando os cidadões de Bon Temps, e eu to muito na pilha pra saber quem é.
Spoilers!
Finalmente descobrimos o mistério do Sam, o cara é um metamorfo, ele pode se transformar no quê ele quiser (sim, tipo a mistica) ué, em uma série em que vampiros já vivem entre nós, porquê não metamorfos, lobisomens e afins não poderiam? Daqui a pouco até a cuca aparece lá.
A Tara (ainda bem) não tinha demônio nenhum no corpo dela, ela descobriu que tudo não passou de uma farsa, e pensar que ela ainda pegou dinheiro com o Sam emprestado,coitada. E a mãe dela? acho que se curou mesmo com a fé né? Porquê demônio mesmo, ela nunca teve.
O Jason tentou dar uma de machão pra cima da Amy e se ferrou. Mais uma vez ela mostrou que não tem escrupulos e é capaz de fazer qualquer coisa para as coisas ficarem boas ao seu favor. Assasinou friamente o vampiro boa praça que era viciado em Heroes, coitado!
E finalmente ''vimos'' o assasino mostrar do quê é capaz, quase que a Sookie parte dessa pra uma melhor se não fosse pelo Sam chegar bem na hora (?). Cada vez mais desconfio da garçonete ruiva que casou nesse episódio, mais minhas suspeitas também estão em cima do barbudo de Gilmore Girls, o Terry.
E pobre Bill, no seu julgamento a pena que ele pegou foi transformar uma pobre menina em vampira, que cena foda né a do tribunal? Fiquei pilhado aqui, assistindo ela muito boa! Agora o Bill será o criador de Jéssica, que possivelmente poderá a aparecer mais na série.
-
A temporada está acabando e eu já estou de cabelo em pé.