8.11.08

A DATA OFICIAL DA ESTRÉIA DA NOVA TEMPORADA DE LOST É...



21 de Janeiro de 2009. É isso mesmo, chega de especulaçãoes a respeito da data de estréia de um dos maiores seriados já feitos na história, estou falando de Lost.

No começo da semana logo após surgir o boato de quê a série voltaria em Janeiro várias especulações foram se formando, mais agora é oficial a emissora ABC anunciou o novo dia e horário da série que passará a ser exibida ás quartas ás 21hs da noite!


E mais, esse começo de temporada realmente promete. A ABC ainda anunciou que no dia da estréia serão exibidos dois episódios, um em seguida do outro.

Sem contar no episódio de recapitulação da temporada que rola todo ano, ou seja teremos basicamente 3 horas de Lost
. De inicio o episódio de recapitulação, depois o primeiro episódio da 5º temporada e logo depois o segundo. É bom ou quer mais?

7 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, está bom, está ótimo..adorei!! Eu pensei que a estréia seria em fevereiro...ainda bem que não!!

Há, não vou Mentalist não, decidi parar com todas a séries...e ver Grey's Anatomy...e já estou no episódio 16 da terceira.

Abraços...

Marcel Gois said...

Além de deixar pra 2009 ainda deixam pra quase o fim do mês, esse povo quer matar a gente de curiosidade!!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Eu acho que sou o único no mundo que não vê essa série. Comprei os boxs e não consegui passar da primeira temporada. Vou dar uma segunda chance nas férias de verão. Vou tentar ver o q perdi pra tentar entrar nesse tão badalado universo Lost. Me cobram muito isso lá no Post.
Abraço!

Gabriel Henrique said...

Yes !
Era melhor quando as especulações diziam que a série voltaria no primeiro dia do ano, mas...
Tá bom mesmo assim...
Uhuu...

KA said...

Muito boa notícia. Agora é só segurar a ansiedade!

Bjs, Petter!

Joyce Castello said...

Nem com recapitulação eu daria conta de acompanhar Lost!!

Francine Esqueda said...

uhuuuuuuulllllll!!!!