7.11.08

FORA DO AR NA MUNDO ESTRANHO E AS NOVAS COLABORADORAS DO BLOG!

Depois de meses de muito drama, emails, curriculos (sim, eu recebi curriculos!!) eu tomei uma decisão e ''contratei'' duas otimas blogueiras que assim como eu são apaixonadas por séries de TV e que se sairam melhor que os outros participantes na ''brincadeira'' para escolher uma novo colaborador para o blog.

Como eu já falei acima, em vez de uma foram duas escolhidas (sorry, a galera era muito boa). A partir de hoje o blog terá comentários de Grey's Anatomy e Dexter, que ficaram por conta da Gabriela e da Stella respectivamente.

As duas se sairam muito bem nas ''provas'' do reality e merecem todo o carinho de vocês leitores do blog. Portanto a partir de hoje somos um trio viciado em séries de tv que visa levar noticias e comentários de episódios o mais breve possivel!

E na edição da revista Mundo Estranho da Abril desse mês tem uma matéria super bem bolada que fala de uma enquete que foi feita com os maiores jornalistas e blogueiros do país sobre séries de tv. Ao lado da Folha de São Paulo, Playboy, Série Maniacos e muito mais convidados eu (Petter) fui um dos convidados a ajudar na matéria, que foi um imenso prazer fazer. Quem quiser conferir é só comprar a Mundo Estranho desse mês, edição nº 81 que já está nas bancas!

10 Comments:

thuwris said...

aeeee... espero que essa dupla nova, posso trazer muitas novidades pra nos leitores e vicidos em serie tbem!

Anônimo said...

Fala Petter, blz?
Opa, gente nova no pedaço? Boas vindas para as duas então! Faz tempo que penso em fazer isso tbm, "delegar poderes" lá no blog, pq tá cada vez mais difícil cobrir e comentar tanta série! =P

Olha aí, colaborando com matéria de revista, PARABÉNS!

Abraço!
MANO.

Joyce Castello said...

Nossa, tudo isso me pareceu muito bombante, seriously!
Seu blogue merece.

Thiago Paulo said...

O quê, saindo na revista... que chique!!! Parabéns... e assim que possível vou compara essa edição, sabe como é, já compro a SET e Sci-fi... que são muito caras!!

Nossa, parabéns para as vencedoras... Gabriela e Stella... estarei esperando os comentários delas.

Abrção....

Gabriela Spinola said...

!!!!!!!!!!\o/!!!!!!!!!!

Tô supermegablaster feliz... Se meus outros blogs não saem da latrina por si só, pelo menos eu vou poder dar uma contribuição decente para um blog genial!!! UHÚL!

Anônimo said...

Mesma coisa aqui, Gabriela, não consigo desencantar meu blog, agora vou me dedicar a esse!

Anônimo said...

Bem vindas! Adoro Grey's Anatomy ;) Abraço

Hugo Bessa said...

Boa sorte pras 2.
Vou procurar a revista pra ler.
Abraço.

Anônimo said...

Ahá, Uhúu...
Eu percebi antes dele avisar...Huashduas...
Assino a ME, e vi o nomin lá, e até espantei...
Muito boa a matéria !

Parabéns...xD

said...

Uiaa... que chic, Parabens pela participação na Mundo Estranho
E boa sorte a nova dupla dinamica da Fora de Ar!!!

Bjs