7.11.08

TRUE BLOOD - 1x09 PLAISIR D'AMOUR!



Cada semana que passa eu sempre falo que True Blood é foda, fantástica. E cada semana que passa meus reviews ficam iguais, mais fazer o quê se True Blood é a melhor coisa atual da tv?


spoilers.

Bill parece que se complicou ao matar o balconista do bar que estava roubando dinheiro do Fangtasia. Agora ele vai aos tribunais vampirescos e Sookie não é mais propriedade sua, pelo menos por um tempo. Para onde será que o vampiro Eric levou ele hein? Fiquei curioso.

Jason adora se meter em confusão, depois de ter livrado a barra dos dois assasinatos que aconteceram em Bon Temps o cara se envolve em mais uma roubada. A sua namorada Amy é uma viciada em V que apesar de parecer boa moça não é nada do quê aparenta, bitch! Ela é tão ruim que a personagem se torna otima, vai entender. Adoro ver ela fazendo maldades com os vampiros, rs.

Parece que o lance entre Sam e Tara voltou a esquenta. Será que agora vinga de vez? A Tara decidiu tirar o demônio do corpo dela, droga. Será que a personagem vai mudar muito? Espero que não, eu prefiro ela com o demônio! Adorei ver ela reatando com a Sookie!

Sam é o cachorro misterioso que sempre aparecia (!!!!!!!!!). Oras se a série fala de vampiros, demônios e derivados porquê não falar de lobisomens também?!

-

Mataram a gata da Sookie, só pra dizer que ninguém morreu no episódio e mostrar que o assasino ainda continua lá né? =P

É foda saber que a temporada tá acabando, que droga. Mais ainda bem que já tem segunda temporada confirmada, love HBO!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

naum vi esse episódio ainda... mas to curioso demais para saber o que acontece, pois a cena de Eric e Bill foi demais... mas fiquei impressionado com a morte do Longshadow e a Sookie toda vermelha... pirante... rs...

Anônimo said...

Ai meu DEUS, todos os blogs falando super bem do episódio e eu ainda nao vii! assim eu vô ficar doido! HASUDHAUSDH!

nao vejo a hora de verr HUAHDUHA!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Rapaz, adorei esse episódio. Gostei das cenas psicodélicas do Jason e da Amy, que viagem. Realmente, Trueblood foi uma grata surpresa.

Anônimo said...

Lucas, axo melhor ver rápido...
Oh meu deus, faltam 3 episódios...
Sério, eu ri quando vi o Sam acordando na cama da Sookie...Muito show !

O próximo episódio tem promo já...
Dá uma conferida, pra ficar menos curioso...
O próximo tem o cara de nome estranho de Damages...Huahsduhas...Zeijko...Num sei escrever...xD

Abraços...

Thiago Paulo said...

Consegui ver o novo promo de lost, ou melhor, o segundo novo promo. Cara " Precisamos Volta", a ver Lost, e que bom que está tão próximo!!

Há, imagina cara, também adoro ler os seus texto!!

Abraços...