26.11.08

HEROES 3x10 - THE ECLIPSE PART I



(Comentários do 10º episódio da 3º temporada de Heroes, exibido na NBC em 25/11/2008, spoilers abaixo)

As pessoas me perguntam porquê eu ainda comento Heroes, alguns dizem que na verdade eu sempre gostei da série, e ainda gosto e por isso comento, outros se baseiam na teoria de quê eu ainda comento a série só porquê dá ''comentários'' aqui. A verdade é que eu posto pelos dois motivos, vejam como quiser.


Já disse que o grande trunfo dessa temporada é assistir pra ver o esforço que os caras fazem para a série dar uma melhorada (acredite, nem eles sem poderes fez a coisa melhorar) tenho para mim que esse episódio tentou e muito ser O episódio da temporada, com altos cortes entre as cenas, musiquinhas que nos fazem lembrar a primeira temporada, e tivemos até o Bennet falando ''Claire Bear'' é...não adiantou não hein Heroes!

Bom, deixa eu ver se entendi. O eclipse que conheçemos lá na primeira temporada foi o quê fez essas pessoas ficarem com super poderes, engraçado que o eclipse acontece no MEIO do episódio piloto, no começo do episódio os poderes deles já haviam se manifestado, o eclipse do episódio piloto foi apenas simbólico intão né? De qualquer maneira, agora temporadas mais tarde ouve outro eclipse que tirou o poder de todo mundo, e o quê era pra ser um episódio sensacional, tornou se um episódio mais ou menos.

A Claire está super chata querendo bancar a heroína, quando o poder dela não serve pra ajudar ninguém a não ser ela, ela deveria ficar quieta, que saco! Descobrimos também que Tracy está do lado dos mocinhos, Elle e Sylar são namoradinhos, Hiro anda mais babaca do quê nunca agora que está com 10 anos e Matt e Daphne são dois malas sem alça. Ah e não podemos esqueçer da aventura de Nathan e Peter (eu quase dormi).

Me expliquem uma coisa, qual é a da Elle hein? ela queria se livrar da companhia, fez o Sylar perceber isso e quando você pensa que eles dois vão tocar o puteiro sozinhos, não. Eles vão é atrás da Claire, assim como o Arhur mandou. Alguém pode explicar?!

Não, não estou com vontade nenhuma de ver o proximo episódio, mais sim vou ver porquê você sabe eu ainda no fundo gosto de Heroes, e como sempre falo o mais interessante da nova temporada é ver a cada episódio os absurdos que eles fazem pra salvar a série.

PS: Quem quer matar a Elle e o Sylar? Porquê? Quem se importa? HÁ.

7 Comments:

Veiga said...

n cheguei nesse ainda...


AHsuHAsAS

Anônimo said...

O episódio não foi o mais eletrizantes, mas eu senti que no quesito drama eles deram uma bela melhorada, mas realmente o episódio fica em um 8.0 pra mim.

Joyce Castello said...

Ai, Heroes não dá!! Não desce, Petter!!

KA said...

Desisti de Heroes faz tempão, mas seus comentários são hilários....
Bjs

Anônimo said...

Finalmente, finalmente Heroes trouxe um episodio digno ao seu nivel...

Muitas pessoas desistiu mais se formos comprar com o que tava ate mesmo no episodio anterior, esse evoluiu tanto tanto que voltaria de ver... rsrs

Abraços

Amanda "Mandy" Beatriz said...

o episodio foi medio aguardemos o próximo
tem um review no meu blog o que acha de uma parceria???
http://saladamistatv.blogspot.com/
cuido sozinha do blog mas ta sempre atualizado da uma passada e ve o q acha...

Anônimo said...

Olha, eu achei que este episódio foi o melhor até agora sim. Claro que os anteriores foram horríveis.
Eu acho que a Daphne merecia coisa melhor, o Matt é chato, banana.
E a Claire tem muito potencial, po o poder dela é quase o mesmo do Wolverine, mas o problema é que eles não sabem desenvolver os personagens. Tb não entendi ainda qual é a do Sylar e Elle.