spoilers
Uma estranha noticia tomou uma grande repercusão essa semana no mundo das séries. Uma das coisas mais aguardadas pelo público do seriado médico Grey's Anatomy era a relação Callie - Erica que teve inicio no fim da temporada anterior. Um dos macetes que criariam polêmica na novo ano seria esse. É eu disse seria, porquê essa semana a atriz que interpreta a médica homossexual Erica Han foi sem nenhuma explicação demitida da série.
O motivo? Nem a atriz sabe. Questionada pelo sagaz Michael Ausiello do Ew, sobre a demissão e o fim de sua personagem a atriz se diz surpresa e acha que o motivo da sua demissão e eventualmente o fim de sua personagem é justamente o motivo dela ser gay! Segundo ela a ABC não estaria pronta para mostrar em horário nobre a relação entre duas mulheres. A atriz ficou muito triste com o acontecido e diz que não acha que esse corte tenha partido da criadora Shonda Rimes. Ela ainda completa dizendo que achou que Shonda estava com as mãos atadas sobre isso, afinal a criadora teria escrito um grande texto para o casal de lésbicas no 5º ano da série.
A decisão partiu de executivos do canal ABC que insistem em dizer que o corte foi feito por eles não estarem muito felizes com a personagem e não por sua orientação sexual.
Já Shonda Rimes declarou :
''Brooke Smith obviamente não foi demitida por interpretar uma lésbica. É claro que não é problema algum termos um personagem gay na série - Callie Torres. Sera Ramirez é uma incrível atriz cômica e dramática e nós queremos ser capazes de aproveitá-la ao máximo. Infelizmente, nós não acreditamos que a magia e química com o personagem de Brooke iria se sustentar em longo prazo. O impacto do relacionamento Callie-Erica será sentido e usado na história de Callie. Acredito que simplesmente substituir Erica por uma ‘outra lésbica’ iria apenas desmerecer o relacionamento entre as duas. Se vocês se lembram, Cristina lamentou a perda de Burke por uma temporada inteira”.
0 Comments:
Post a Comment