5.11.08

MAIS UMA POLÊMICA (E DAS GRANDES AGORA) EM GREY'S ANATOMY!



spoilers

Uma estranha noticia tomou uma grande repercusão essa semana no mundo das séries. Uma das coisas mais aguardadas pelo público do seriado médico Grey's Anatomy era a relação Callie - Erica que teve inicio no fim da temporada anterior. Um dos macetes que criariam polêmica na novo ano seria esse. É eu disse seria, porquê essa semana a atriz que interpreta a médica homossexual Erica Han foi sem nenhuma explicação demitida da série.


O motivo? Nem a atriz sabe. Questionada pelo sagaz Michael Ausiello do Ew, sobre a demissão e o fim de sua personagem a atriz se diz surpresa e acha que o motivo da sua demissão e eventualmente o fim de sua personagem é justamente o motivo dela ser gay! Segundo ela a ABC não estaria pronta para mostrar em horário nobre a relação entre duas mulheres. A atriz ficou muito triste com o acontecido e diz que não acha que esse corte tenha partido da criadora Shonda Rimes. Ela ainda completa dizendo que achou que Shonda estava com as mãos atadas sobre isso, afinal a criadora teria escrito um grande texto para o casal de lésbicas no 5º ano da série.

A decisão partiu de executivos do canal ABC que insistem em dizer que o corte foi feito por eles não estarem muito felizes com a personagem e não por sua orientação sexual.

Já Shonda Rimes declarou :

''Brooke Smith obviamente não foi demitida por interpretar uma lésbica. É claro que não é problema algum termos um personagem gay na série - Callie Torres. Sera Ramirez é uma incrível atriz cômica e dramática e nós queremos ser capazes de aproveitá-la ao máximo. Infelizmente, nós não acreditamos que a magia e química com o personagem de Brooke iria se sustentar em longo prazo. O impacto do relacionamento Callie-Erica será sentido e usado na história de Callie. Acredito que simplesmente substituir Erica por uma ‘outra lésbica’ iria apenas desmerecer o relacionamento entre as duas. Se vocês se lembram, Cristina lamentou a perda de Burke por uma temporada inteira”.


0 Comments: