4.11.08

PRIVATE PRATICE - 1X01 PILOT!



Faltou Addison no ''primeiro episódio da sua vida..''


A idéia é nobre vá, criar uma série para uma das melhores personagens de Grey's Anatomy, a complexa Addison que conquistou muitos fãs quando dava o ar da graça em Grey's Anatomy. Mais agora no ''primeiro episódio de sua vida'' como dizia a propagando do Sony, ficou faltando só uma coisinha...A Addison oras! A série é dela, a história é dela. É dela que queremos ver, é de todo o drama e de toda a complexidade dela que sentimos falta quando ela partiu do Seatle Grace Hospital!

Tudo bem que eles tinham 42 minutos de episódio para mostrar algo legal e apresentar todos os personagens diretinho, mais ficou tudo muito confuso. Praticamente o episódio andou em 3 linhas paralelas, uma do caso da amante que queria o esperma do cara, a da menina grávida que quase morreu no parto e o caso da mulher do shopping. Ou seja com tanta história assim ficou meio complicado sacar qual é a dos personagens do spin off.

É claro, não devemos julgar livro pela capa e não devemos julgar temporada por piloto (aprendemos isso com True Blood, por exemplo) mais se eu pudesse falar uma coisa sobre a série da Addison hoje seria ''ô série chata!''.

Não mostrou nada de muito legal e nada quê faça você ter vontade de assistir, mais como estamos falando de uma série com a premissa legal e que tem um grande fator a se agregar como a Addison eu ainda vou insistir na série. Mesmo com toda a chatisse do episódio piloto essa merece o beneficio da dúvida!

7 Comments:

Mano said...

Petter, o pior é que nos episódios seguintes as coisas continua assim...mornas demais. Eu nem lembro em que episódio abandonei a série, mas tenho vontade de asistir a temporada inteira pra ver se as coisas melhoraram.

A Addison de PP é muito diferente da que estavamos acostumados a ver em Grey's Anatomy, pelo menos foi a impressão que eu tive.

Abraço!

Hugo Bessa said...

Eu achei que a série deu uma melhorada depois, principalmente agora na segunda temporada. Nâo é uma grnadee melhora, não chega a empolgar, mas eu gosto de assistir. O problema é que até hoje eu sinto falta da Addison do Seattle Grace. Ela tinha que ter mais destaque e mais história, e ser mais... Addison.
Abraço

Thiago Paulo said...

Nossa, parece ser ruim mesmo, hein?! Olha, e como você disse, a personagem e legal, mais se não consiguiram fazer algo diferente... é uma pena!!

Abraços...

said...

Só gostei da Addison dançando pelada!! super engraçado! E também do possivel novo Mcdreamy!(Tudibão)
Trocaram a atriz que fazia a Naomi?? Essa parece um traveco!! Mó bração! Enfim...vou continuar vendo pra ver no que dá.

Gabriel Henrique said...

Olha, eu como não assisto Grey's, axei a série legalzinha...
Tipo, axo que quase todos que assistem Grey's, não deve ter gostado...
Mas ainda bem que eu não assisto, e tenho uma história totalmente paralela...
Pra mim, é uma série nova...
Não conheço a Addison antiga, pra mim, é uma nova personagem...
E foi exatamento por isso, que eu gostei da série...Bem leve, nada sensacional oks...

Anônimo said...

Peter eu me lembro de quando vi o piloto, tb fiquei um pouco desapontado mas tu vai ver aos poucos a série vai melhorar... só digo pra tu ter paciencia porque isso não acontece de uma hora pra outra.!

said...

Eu gostei... um pouquinho, vai, mas gostei
Tem tudo para melhorar. O elenco me parece legal
Vamos aguardar!

Abços