4.12.08

BROTHERS & SISTERS - 2x10 & 2x11 COMENTÁRIOS!



(Comentários dos dois ultimos episódios de Brothers & Sisters, exibidos no Universal Channel)

Vocês notaram minha ausência aqui no blog nas ultimas semanas, isso se deve ao fato de meu computador estar uma mocinha ultimamente, tudo dá problema, tudo ele reclama. A manutenção come solta e meu bolso agradece. Como semana passada não deu pra comentar manos e manas, eu vou comentar os dois episódios de uma vez só. E para ser sincero eu não vi o 2x11, mais foda-se manos e manas é tão bom que mesmo eu perdendo um episódio eu vejo o outro e saco tudo, há!


No episódio de hoje (que rolou no Universal, e o dia só acaba quando eu vou dormir, ou seja ignorem o quinta feira no topo do post) vimos a volta do Jason, que depois de ficar um bom tempo na Africa, volta com a maior cara de pau do mundo, falando pro Kevin que o fim do namoro fez ele perceber que estava livre (religiosamente falando) ou algo do tipo, fato é que ele é um feladaputa e o Kevin não merecia isso. Ainda teve que aturar o mala do Scooty no meio da situação, enchendo a paciência do cara. Ele poderia ficar sozinho né? O Scooty é bem malinha também!

Algo me diz que esse cara que a Sarah (ela já pegou ele?) tá trabalhando não é boa coisa. Por uma fração de segundos eu achei que ele tinha vendido mais de 10 lojas para o japonês lá. Sei não hein.

Ah, se o Tommy e a Julia já eram chatinhos e dispensáveis unidos e felizes, você imagina eles separados e adultéros! Cara, que coisa mais chata esse casinho com a secretária gostosa, já deu né? Ninguém aguenta mais. Sem contar que a Julia também pulou a cerca lá, quando resolveu dar um tempo no começo da temporada. Dêem as mãos e saiam da série, que coisa chata! E parece que esse episódio foi a despedida da Lena né? Tomara, ô menina chata! BITCH!

Nora pegadora tá foda né? Bem que me avisaram que nessa temporada ela ia se divertir, e parece que tá gostando mesmo do cara que trabalha com o senador (que agora eu realmente não lembro o nome). Rebecca e Justin continuam chatos, mais eu fiquei feliz porquê nesse episódio, eles apareceram pouquissimo, amém.

A Kitty não apareceu muito nesse episódio e nem o Robert, beleza né? Manos e Manas é tão previsivel, mais é tão imperdivél, os Walkers arrebentam!

E semana que vem, Sarah e Kevin vão cair na balada e ela vai arriscar e vai até soltar a voz cantando You Belive, da Cher. (ri pra caralho).
Alguma dúvida de quê esse episódio será sensacional?!

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Então Petter, sobre Veronica Mars. Eu vi bastante coisa da primeira temporada, e sempre varei madrugadas vendo a série no sbt. Entõa, já sei bastante coisa da estória. Mais vc sabe como o sbt é, sempre cortando as séries...

Abraços..

Ainda na torcida para que a locadora compre Manos e Minas.