4.12.08

TOP 5 - 5 PERGUNTINHAS QUE NÃO QUEREM CALAR, SOBRE TRUE BLOOD!

Top 5 com spoilers!


Lugar - (Quem é Maryann Forrester?
)

Se você já leu os livros da série e já sabe quem é ela ou o quê ela pretende fazer com Tara ignore a nossa quinta posição. Eu como não li e pretendo ficar longe do segundo livro da série, fiquei até agora me perguntando qual a verdadeira intenção dela com Tara. Vale lembrar que ela é a mesma mulher que fez a Tara sofrer o acidente, e pelo que vimos ela tem uma certa adoração por porcos(!!) É, Maryann e sua trama maluca ficou para a segunda e aguardada temporada.


Lugar - (Quem atacou Lafayette?)

Se fosse um simples vampiro pode ter certeza que Lafayette botaria o cara para longe rapidinho, afinal ele tinha a maior moral com os vampiros, mais o quê vimos no final da temporada foi bem diferente, Lafayette ficou realmente com medo e tentou fugir da tal ''coisa'' que o atacou. Alguma armação ou plano maléfico do senador? Lobisomem? Outra criatura? Sei lá, só sei que não foi algo bom.



Lugar - (Jason bonzinho?)

Será que Jason se converterá mesmo? No final da temporada vimos que ele quer ficar bem longe mesmo de vampiros, se aliando a uma igreja protestante que é totalmente contra a existência de vampiros no mundo. Até quanto tempo ele conseguirá manter essa idéia na cabeça? E será que ele vai parar de se meter em confusão? Eu siceramente acho que não!


Lugar - (E a Jéssica?!)

Chata que só ela, desde a primeira vez que vi a personagem na série, já deu pra sacar que ela não terminaria sua história ali, e dito e feito, a personagem assim como Jason só vêem arranjando confusão desde que entrou para a série. Era o maior problema de Erick, mais agora ele a devolveu a Bill que terá que aturar o pepino (e que pepino) durante a segunda temporada. Algumas pessoas dizem que ela poderá se envolver com Jason, vocês acham que sim? Eu também!



Lugar - (Quem estava no carro de Andy Bellefleur?)

Mulher? Homem? Lafayette? Todas as especulações possiveis andam surgindo, alguns dizem que é Lafayette já que no episódio (1x11) ele é visto pintando as unhas de vermelho, a cor do pé do morto(a) que estava no carro de Andy.
E pela cara de espanto das meninas, pode ser que seja ele mesmo. Será?

4 Comments:

Anônimo said...

Petter seus tops são ótimos!

Só acho que o top 4 se liga com o top 1.

Anônimo said...

Muitoo Bom...
Ótimos mistérios para a próxima temporada...
Sério, se for o Lafayette vai ser muito ruim...O cara é muito foda...
Mããs, vamos ver na próxima temporada...
Abraços !

Hugo Bessa said...

Como eu só assisti os 2 primeiros episódios, to por fora...
Agora no final do ano vou colocar em dia.
Abraço

Anônimo said...

Acho pouco provável que seja o pé de Lafayette no carro. O personagem tem apelo, Alan Ball não iria sacrificá-lo. Acho que o cozinheiro/traficante/michê foi atacado por Maryann, mas não vai bater as botas.