5.12.08

HEROES - 3x11 THE ECLIPSE PART II!



(Comentários sobre o 11º episódio da 3º temporada de Heroes, exibido em 01/12/08 no canal americano NBC, spoilers abaixo!)

Esse episódio de Heroes foi tão mais TÃO canastrão que eu tive que fazer um rewiew apenas com tópicos!

- Alguém por favor me explique o quê diabos significa essa trama toda do haitiano. Eu simplismente não entendo!

- Hum. O fim do eclipse devolveu a habilidade de todo mundo, ou seja Bennet ''matou'' Sylar e Claire ''morreu'' no hospital, só pra você se enganar e no final do episódio (tipo, minutos depois) o eclipse acabar e todo mundo se regenerar ao som da musiquinha tema da série, ô beleza!

- Falando em Claire após ela sofrer a parada cardiaca a equipe de médicos resolve abrir (literalmente a cheerleader) sem nestesia, sem lavar as mãos, sem porra nenhuma tudo ali no seco mesmo. Gente, será que o Tim Kring bebe muito? Que cena foi aquela..ah dá licença!

- Sem contar que quando o eclipse terminou a claridade foi tanta que ilumiu até a sala onde a Claire foi operada!

- Alguém também trate de me explicar o quê diabos é esse relacionamento sem pé nem cabeça de Sylar e Elle. Agora eles aprenderam a transar e não fazem mais outra coisa né? É na casa onde ficaram presos, mercado, praia...tsc.

- A Daphne é paraplégica mais o seu poder é super velocidade. Hum, não entendi muito bem essa. Mais como estamos falando de Heroes né, whatever. AH! A Daphne tem um espantalho de estimação e fica perto dele quando tá triste. (??)

- E a Maya aparecendo denovo. Que medo dela voltar a série.

- Os leitores da 9 Wondeers tiveram a participação especial em série mais escrota desde Santoro em Lost e ainda por cima foram donos de diálogos vergonhosos (o outro lá dando um encorajamento no Hiro..poutz)

- E o Volume 3 está perto do fim e o quê aprendemos com Villains mesmo amiguinhos? eer...nada!

3 Comments:

KA said...

hahahahahaha
Adoro ler seus comnetários sobre Heroes.
Além de divertido, me fazem ficar feliz por ter desistido da série hahahahahahahahahaha
Bjs, Petter!

Anônimo said...

Po, tá difícil, muito difícil, nem com toda boa vontade dos mundo não dá pra engolir esses 2 últimos episódios. Não teve trama, roteiro, nem propóstio nenhum. E na minha opinião eles sempre matam os personagens mais legais e promissores. Se matarem a Elle, uma das poucas que tem potencial, carisma e cuja a atriz sabe atuar, ferrou, desisto de vez. Tomara que cancelem logo essa droga. Revoltei.

Anônimo said...

não achei esse episódio tão ruim, mas tem umas paradas bem sem noção mesmo... mas por algum motivo (desconhecido, claro)... EU NÃO CONSIGO DESISTIR DE HEROES