4.12.08

PAGANDO BEM...



Pagando bem, que mal tem?!


Segundo fontes e tabloides americanos, o ator Luke Perry que viveu o Dylan em Beverlly Hills 90210, pode finalmente aceitar o convite da CW e poderá dar as caras no spin-off da série.
No começo do ano, assim que as especulações sobre quem do elenco antigo ingressaria no ''novo'' Barrados, Luke Perry foi um dos primeiros a se pronunciar afirmando de pé junto que não voltaria a viver o bad-boy Dylan.

Mais agora com todo o ''sucesso'' da série (sucesso de critica,porquê de audiência...) o ator está revendo seus conceitos. A CW emissora que produz o show, havia feito uma proposta para o ator, US$15 mil e ele voltaria a viver o personagem, mais como nada é tão simples o ator pediu nada mais nada menos que US$40 mil pela sua volta a série.

É mole?!

Fato é que se Luke voltar mesmo a série, os fãs da Beverlly Hills original ficaram muito mais afim de conferir o aguá com açucar spin off de barrados no baile.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa Petter, com ele está velho!!! O Tempo passa, hein!

Há, no sábado eu conferi a versão original, e posso dizer que é muito melhor que a nova. Ganha de 10 a 0, e olha que o audio é péssimo, o figurino vergonhoso, pelo menos para nossa época, né?!

Abraços...

Anônimo said...

Acho muito ridiculo. Ele é um falhado, tem sorte que alguem o contrate para alguma coisa. Espero que a cw não caia nesse jogo. Abraço