3.12.08

CHUCK 2x08 - CHUCK VS THE GRAVITRON!



(Comentários do oitavo episódio da segunda temporada de Chuck, exibido em 24/11/2008 no canal NBC, spoilers abaixo!)

Hum. Vamos aos rápidos comentários do episódio da semana passada de Chuck (sem pc é foda amigos). No episódio anterior vimos que Jill é na verade uma agente da FULCRUM, quando Chuck fica sabendo disso, mal consegue olhar denovo para a ''namorada'' mais a única coisa que ele tinha que fazer, era manter a calma e não deixar a Jill saber que ele já sabia de tudo sobre ela. É...o cara até que tenta mais depois de inúmeras cenas de ações, piadas, e muito blá blá blá a personagem de Jordana, acaba deixando a trama, sendo presa pelo Chuck (bem feito) agora eu espero e muito que ele volte para a Sarah, ela tava sofrendo muito e Chuck sem Sarah é muito sem graça.

Núcleo da Buy More continua otimo, sem comentários né? O big Mike muito folgado por sinal, acabou deixando Lester, Jeff e Morgan de ''guarda'' na loja logo no dia de ação de graças, tava na cara que isso daria merda. Ah..falando no Big Mike, vale lembrar que ele salvou o episódio né? Se jogou em cima do tal boca quente lá da FULCRUM e acabou salvando a vida de Chuck, Sarah e Casey. Arrebentou!

E no próximo episódio a familia do Fantástico deverá dar as caras. Se o filho já é maluco e marombado daquele jeito imagina a familia do cara, vai ser demais.

-
Cadê a Anna?!

3 Comments:

Anônimo said...

Petter andou sumidos mesmo, senti falta das atualizações do blog. Mas que bom que você voltou.

Anônimo said...

Ih, tbm to atrasado com meus comentários sobre CHUCK. Vai acabar fazer um post duplo, comentando este epi e o desta semana.

Tbm tenho me perguntando a mesma coisa, cadê a Anna? =/

Unknown said...

eu nem li o post pq nao acompanho chuck com os EUA nao (vou esperar passar na Warner aqui).

Mas ví a foto e nao posso deixar de comentar: essa mulher não é cara da Fernanda Motta?? GÊMEAS!!!

Colocou de propósito?? (não li o post por causa dos spoilers).. rsss...