29.11.08

SBT IRÁ EXIBIR VERONICA MARS (SIM, DENOVO)!



The bitch is back!

Fontes afirmam que nesse domingo (30/11) o canal SBT irá retornar com uma das maiores séries teens já feitas, o drama investigativo Veronica Mars.


A série que já foi exibida durante anos, em diferentes horários na grade de programação do canal será exibida agora fielmente todo domingo ás 11 horas, ficando no lugar da comédia Chuck, que acaba de encerrar sua primeira temporada no canal.

Veronica Mars, é uma série de Rob Thomas que conta a vida de uma garota que trabalha por contra própria como investigadora, quase sempre sendo amparada pelo pai que era detetive e após ''falhar'' em uma de suas investigações perde o poder que exercia na cidade de Neptune. Veronica se vê ainda mais destinada a desvendar mistérios depois que o assasinato de sua melhor amiga se vê sem solução.

Veronica Mars, durou 3 temporadas de sucesso e foi injustamente cancelada ano passado pelo canal americano CW. Especulações sobre um filme baseado na série rolam até hoje!

6 Comments:

Anônimo said...

Oba, estava pensando em baixar VM, agora vou poder assistir aos domingos!

Ótima notícia.

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

No cast do SBT tem muita série de qualidade. O que é inaceitável é o horário de exibição. Não por mim, porque prefiro ver no pc, mas quem curte assistir na tv, dublado, sofre com isso.

Joyce Castello said...

hummm, o SBT não tem problemas quanto a isso. veja o Chaves...hehe

Danilo Artimos said...

o bacana é que já começaram passando a segunda temporada... gostei disso

Thiago Paulo said...

Pois é, esse domingo tive uma surpresa... O sbt passando Veronica Mars em um horário bom! Eu assisti e gostei muito. Só faltaou eles falarem qual é a temporada, porque fiquei perdido!
Você sabe qual é, foi um episódio que o ônibus cais do penhasco?

Abraços...

Diego Almeida said...

Petter,

Adorei o seu blog. Particularmente, as reviews que você escreve. Também sou dono de um sobre séries, o Prime Time (www.primetimebr.com), e gostaria de te fazer uma proposta. Entre em contato comigo por e-mail (diego.candido@uol.com.br) ou msn (primetimebr@hotmail.com) para discutirmos melhor o assunto, ok?

Abraços,

Diego.