11.12.08

TOP 5 - VICIADOS NAS SÉRIES!



Lugar - Christina Yang (Grey's Anatomy) viciada em trabalho!

Yang é uma das cirurgiãs de Grey's Anatomy que mais leva sua carreira á sério! Nada de vida social e muito menos contato fisíco, a melhor parte do seu dia é quando está fazendo uma operação ou rondando os corredores do Seatle Grace Hospital! Vai entender...



Lugar - Charlie Pace (Lost) viciado em heroína!

Antes de cair na ilha de Lost, Charlie era um baixista de relevante sucesso. Com sua banda Drive Shaft ele usou e abusou de várias drogas. Quando caiu na ilha a tentação voltou a lhe atacar e por uma vez ele teve uma grande recaída, sendo desmascarado na frente da ilha toda por Jhon Locke! Tempos depois ele parou de usar, mais aí morreu acidentalmente afogado, pobre rapaz!



Lugar - Summer Roberts (The OC) viciada em séries de tv!

Durante as quatro temporadas de The OC, Summer alimentou e muito um grande vicio seu! Um seriado teen de tv chamado The Valley! Na primeira temporada, ela conheçe um dos protagonistas e acaba até indo para a balada com ele! A série dentro da série, é lembrada até no ultimo capitulo de OC em um diálogo entre Summer e Taylor!



Lugar -Taylor Townsend (The OC) viciada em sexo!

Taylor entrou aos 45 do segundo tempo em The OC e marcou golasso! A moça tinha cada história de fazer o público se divertir de montão, em meio ao drama que rolava na série após a morte de Marissa Cooper! Taylor era tão viciada em sexo, mais tão que na sua viagem a França conheçeu um escritor com quem fez as maiores loucuras sexuais possiveis! Tempos depois o francês volta para OC contando em detalhes sórdidos tudo o quê havia feito com Taylor na cama!



Lugar - Jason Stackhouse (True Blood) viciado em V!

V é a nova moda do mundo das séries, ou melhor dizendo é uma das grandes inovações das inúmeras que rolam no drama da HBO, True Blood. V é sangue de vampiro e que á quem diga que dá uma senhora alucinação, proporcionando ao usúario longos momento de prazer! Jason era super curioso sobre o mundo dos vampiros e seus segredos, no meio da temporada encontra Amy, uma garota que também se amarra em V e a relação entre os dois resulta em muita piração e várias mortes!

7 Comments:

Anônimo said...

House, viciado em Vicodin :D
Jack Bauer, viciado em MATAR ! >:D

Anônimo said...

Petter já comentei que suas lista são ótimas, não?

Mais alguns exempplos:

Bree Hodge viciada em bebidas alcoolicas.

Chuck Bass viciado em manipular. Junto com a Blair.

Sarah Connor viciada em proteção e segurança!

Christine Kimble (Old Christine) viciada em vinho. E, a série é viciada em piadinhas sobre incesto.

Amanda "Mandy" Beatriz said...

perfeitaa a lista
já tinha até me esquecido da Summer e sua The Valley...

Thiago Paulo said...

Muito legal esse top five, mais acho que a cristina merecia o primeiro lugar. E adoro, que vc nunca se esquece de mensionar The O.C. Muito bom!!!

Abraços...

Joyce Castello said...

quer mais viciado do que o HOUSE??

Gabriela Spinola said...

O 5º lugar da Yang foi meio injusto... Temos Vários workaholics assumidos nas séries: Lilly Rush (Cold Case), Aaron Hotchner (Criminal Minds), Miranda Bailey (Grey's Anatomy)...

Unknown said...

Para você que é fã de series/seriados tenho muitas temporadas completas, DR HOUSE, THE OC, ONE TREE HILL, SMALLVILLE, SUPERNATURAL, GOSSIP GIRL, LOST, CSI, HEROES, 24 HORAS, ENTRE MUITAS OUTRAS COM OTIMOS PREÇOS.
INTERESSADOS ENVIE UM EMAIL PARA: likadvds@bol.com.br