11.12.08

NOVOS ATORES EM HEROES! (SPOILERS)



Moira Kelly e John Glover no novo volume de Heroes!

Crise? Que nada, agora com a volta de Bryan Fuller á Heroes, nós já podemos respirar mais aliviados e esperar episódios mais dignos daqui pra frente! Com isso novos nomes começam a preencher o elenco do novo volume da série chamado Fugitivos!


Moira Kelly que você já deve conheçer por viver a mãe de Lucas em One Tree Hill será uma das novas novidades do elenco. Ela viverá Abby Collins, uma agente da Segurança Nacional. Até agora ela está contratada para participar de apenas um episódio de Fugitivos, mais nunca se sabe né?!

Outro rosto novo no inédito volume de Heroes é o de John Glover que viveu Lionel Luthor, pai de Lex Luthor, em Smallville, e que agora viverá ninguém mais, ninguém menos que o pai de Sylar! Isso mesmo, Sylar tem um pai ( e não é Arthur Petrelli) e descobrirá que ambos tem muita coisa em comum! Será que eles vão abrir uns cerébros juntos?

É esperar e assistir, quando o novo volume de Heroes, Fugitivos estrear em 2009 no canal americano NBC!

3 Comments:

Anônimo said...

John Glover vai arrebentar...
Mais uma vez, pai de um vilão...
Demaais...
Abraços...

Thiago Paulo said...

Nossa, pensei que esse novo volume de Heroes, iria começar logo em seguida de Villains, mais é só em 2009. Apesar que 2009 já está ai, né?! Bom, vou espera pelos seus comentários...e que esses personagens novos sejam ótimos!!

Abraços...

Unknown said...

John Glover foi uma das maiores perdas para Smallville. Após John Schneider e Anette O'Toole também sairem, o elenco "adulto", por assim dizer, ficou um tanto enfraquecido agora. Mas, será prazeroso vê-lo em Heroes. Com certeza, sua atuação será marcante!
A propósito, escrevi em meu blog um comentário sobre o que espero para os seriados de TV em 2009: http://tdseries.blogspot.com/2009/01/o-que-esperar-dos-seriados-de-tv-em.html.

Um abraço e parabéns pelo blog!