11.12.08

TORI SPEELING PODE ''VOLTAR'' A 90210!



Assim que a noticia de quê um spin-off de Beverlly Hills 90210 seria feito, Tori Speeling que viveu Donna em todas as temporadas da série, se mostrou totalmente afim de participar da nova ''barrados no baile''. No começo do ano, alguns especulavão que Tori faria Donna agora depois de adulta e casada com David, dona de uma loja de roupas. Fato é que depois de saber da noticia de quê o cachê que ela receberia para participar novamente da atração seria menor do quê o das amigas Jennie (Kelly) e Shannen (Brenda) Tori desistiu de voltar com a personagem!


Agora, a destemida Kristin dos Santos, do E! contou que há quem diga que andam havendo negociações para a volta de Donna ao show! Nada ainda confirmado pela acessoria da atriz e do canal que exibe a atração o CW! Mais que há uma forte especulação nos bastidores de Beverllys Hills, é fato! Vale lembrar que o o canal teria chamado Luke Perry que viveu o bad-boy Dylan e que ele teria dito que só voltaria a série se seu cachê fosse maior do quê US$40 mil.

Se a CW quiser que a sua nova barrados vire realmente hit é bom começar a arregaçar as mangas, pois os personagens da antiga são a melhor coisa que a série poderia receber nesse momento!

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Nossa, seria bom ela entrar na série, aliás, como vc mesmo disse todos deveriam voltar...Pois, assim, a série seria mais legal.
Há, li uma notícia de que um dos personagens e bissexual...Qual será, hien?

Até Breve!!!