10.1.09

90210 - 1x12 Hello, Goodbye, amen!


Comentários do episódio ''Hello, Goodbye, amen!'' de 90210, spoilers abaixo!

90210 é assim, a série começou ninguém sabe onde, e vai parar em lugar nenhum. Há uns dois episódios atrás as coisas tinham melhorado para o lado da série, nada de episódios imperdivéis e sensacionais, mais pelo menos a série vinha trazendo coisas ''assistiveis'' para a maioria de nós. Fato é que em sua ''grande'' volta após o recesso de ano novo, a qualidade (que nunca existiu) caiu e caiu bonito essa semana! O quê vimos em Hello, Goodbye,amen é a coisa mais vergonhosa de toda a temporada da série!


Pra começar, a coisa mais sem motivo do mundo é essa richa entre Brenda e Kelly! Brenda não pode ter filhos e isso faz ela se revoltar contra tudo e todos? E que história é essa de quê a Brenda foi a pessoa que mais deu apoio a Adrianna quando ela foi pra rehab? Que a gente saiba quem deu esse suporte tanto emocional, quanto financeiro foi o Navid que nem apareceu no episódio mais deixa pra lá né, vamos deixar passar despercebido!

Falando em Adrianna, a personagem mais vivida em tão pouco tempo de série tem mais um problemão! Depois de se viciar em drogas, ir pra rehab, se recuperar, arranjar um namorado virgem e virar uma boa pessoa a moça acaba de descobrir que está gravida! E o melhor é que ela não tem noção de quem seja o pai, prepare a paciência porquê Jessica Lowden, promete um show de boa atuação nos próximos episódios, aff.

E quem não sabia que o filho não de Harry com mãe de Naomi não passava de um impostor?! Após Harry pedir ume exame de DNA forçado pela insistência de Annie, o ''impostor'' acabou fugindo de vez, e deixando claro que ele não era o verdadeiro filho! Engraçado que tanto Harry como Tracy passaram a vida toda sem se preocupar com o filho que eles haviam abandonado e agora rola toda essa preocupação em cima do bastardo, ah poupe nos né?

E para finalizar, o tal personagem bissexual da série foi revelado! A cheerleader que parecia estar dando em cima de Dixon, só queria mesmo que ele se entrosasse com a cultura negra que é bastante ofuscada em Beverlly Hills. Em uma cena um tanto quanto tosca, a cheerleader se assume bissexual, huum...era pra ter sido chocante ou polêmico CW? Pois é não convenceu.

E agora? Com tantas boas estréias seria a hora de dar adeus á 90210? Mesmo sabendo que eu não vou conseguir largar a série desse jeito é sempre bom saber a opnião de vocês =P

1 Comment:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Então quer dizer que fiz bem em ter desistido? Ufa! KKKKKKKKK