10.1.09

Cobertura do Globo de Ouro ao vivo domingo aqui no blog!


Essa não será a primeira vez de Hayden no Globo de Ouro.

Neste domingo em Los Angeles acontecerá a cerimônia do Globo de Ouro 2009! O evento que prestigia os maiores astros do cinema e da tv, terá apresentadores bastante conheçidos. Hayden Pannetiere e Simon Baker são só alguns, dos vários nomes de atores de séries que irão comandar a cerimônia!


E como uma cerimônica tão primorosa e prestigiada como essa não poderia passar despercebida, o Fora do Ar irá fazer a cobertura do evendo AO VIVO! Ou seja, acompanhe a cerimônia pela tv (o canal TNT aqui no Brasil irá exibir a premiação a partir das 23hs) e por aqui também. Portanto, os meus comentários sobre a cerimônia em tempo real estaram sendo transmitidos aqui pelo blog, então já sabe né? Da-lhê F5 e comente bastante!

3 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Petter, meu nobre. Tô passando para deixar uma dica: cara, se você gostou do Mentalista, tem que assistir ao "Lie To Me". Vi o piloto hoje e já postei no meu blog. Muuuuuuuuuito massa! Dá uma conferida!

Quanto ao Globo de Ouro, vou tentar assistir, não tenho muito saco para essas cerimônias, mas vale o sacrifício para ver nossos ídolos em situações diferentes!

Anônimo said...

Vamos ter cobertura por aqui??? Oba, fico aguardando...

Unknown said...

vc vai exibir pelo site ao vivo?