22.1.09

Apesar de todo o ''oba-oba'' em cima da nova temporada de Lost...



...a audiência da série na noite de sua estréia ontem (quarta-feira) não foi nada agradável, ao menos para os executivos da ABC e os produtores da série.


Ontem o episódio duplo (Because you Left e The Lie) conquistou uma média de 11,4 milhões de espectadores, o pior indice de audiência da história da série!
Na primeira hora de Lost quem estava no ar foi Criminal Minds que acabou se dando melhor que o drama dos sobreviventes do 815. Já na segunda hora os ''perdidos'' do 815 tomaram um pau mesmo foi da galera de CSI: NY!

Motivo de preocupação ou vocês confiam na grande dupla Carlton e Damon?!

5 Comments:

KA said...

Petter,
Acho que o foco de Lost não é audiência direta, já que a série possui uma característica forte de envolvermúltiplas mídias e muita interatividade. O público é diferenciado.
E vamos ser sinceros: Lost não é para qualquer um não, né...
Bjs

Anônimo said...

Mas, de acordo com a ABC, Lost deu a eles a maior audiência em uma quarta-feira dos ultimos tempos!

Anônimo said...

A audiência foi ruim mesmo. Mas a culpa é da crise financeira, HeHe.

Até Desperate Housewives que teve 40 milhões na primeira temporada, essa semana teve somente 13 milhões. As séries da ABC estão em má fase.

Gabriela Spinola said...

Lost disputando audiência com duas séries policiais ótimas é deprimente. Tá certo que Lost é demais e merece mais um pouquinho de audiência, mas Criminal Minds faz por merecer.

thuwris said...

Ainda nao vi...
Sawyer ta meio gordinho ou só é foto?