11.1.09

Globo de Ouro 2OO9 - Cobertura ao vivo!



Como já havia dito anteriormente é claro que o Fora do Ar não iria ficar de fora dessa que é uma das premiações mais prestigiadas e importantes do cinema e da tv, portanto a partir de agora (21:34hs) o blog começa sua transmissão ao vivo da festa do Globo de Ouro, da-lhê F5 nessa página, se atualiaze e comente junto comigo, prontos?!

UP - Quem já chegou? Ryan Secreast, o queridinho da américa, apresentador do American Idol e figura importante nos estados unidos,
Ryan Kwanten o Jason de True Blood que já trocou algumas palavrinhas com os jornalistas que perambulam no tapete vermelho, Jennifer Morrison, a Cameron de “House” ,Jenna Fischer de The Office e quem acaba de chegar é a ''13'' de House, Olivia Wilde, deslumbrante em um belo vestido lilás, uhul.

UP- Em um momento descontraído, Alec Baldwin de ''30 Rock'' rouba o microfone da mão de Ryan Secreast e faz piadas (bem sem graça, diga-se de passagem) depois Ryan entrevista ele e pergunta se um dia pode ser que role alguma coisa entre seu personagem e Liz, interpretada pela maravilhosa Tina Fey. Baldwin fala que não, a série terminaria se isso acontecesse.

UP - Eva Longoria, a Gaby de Desperate Housewives fala que o motivo da série não estar entre os indicados é que com tantas séries novas, chegou a hora delas e DH já teve seu tempo. Será mesmo?

UP- Simon Baker, meu atual protagonista favorito acaba de chegar e está explicando o sucesso de The Mentalist (ou tentando né?)

UP - America Ferrera diz que adora seu seriado, e que agora vai se dedicar a politica! (SO WHAT?)

UP - Sean Diddy é boa né? O cara muda de nome que nem muda de cueca, tá loco!

UP - A eterna Lilly Kane fala do seu filme Mama Mia, essa menina tem tudo pra ser um sucesso e está linda de morrer hoje!

UP - Eva Mendes muito gostosa como sempre, tá parei. Ela nem faz séries!

UP - A Serena de Gossip Girl aparece com o pai dela no tapete vermelho que se mostra muito orgulhoso da filha! Ela diz que não sabia que GG tinha tanto fãs. Ok minha filha!

UP - Rachel Griffins a Sarah de ''Manos e Manas'' está lindissima no tapete vermelho com um vestido dourado, gatissima!

UP - Hayden Pannetierre de Heroes parece que é a única do elenco da fracassada série de Tim Kring presente na premiação! Ela comentou que irá apresentar a categoria de melhor ator de série dramática ao lado de Zac Efron (what?)

UP - Vanessa Hudgens não escuta o quê a apresentadora lhe pergunta por causa do barulho dos fãs!

UP - Comercial, vai começar dentro de 10/5 minutos!

UP - COMEÇOU! J.lo sem choro nem vela e sem enrolação nenhuma apresenta a primeira categoria da noite, que é melhor atriz do cinema...vamos guardar nossas energias para quando as premiações das séries começarem!

UP - Simon Baker e Eva Longoria no palco para anunciar os indicados a melhor ator coadjuvante! E mais uma vez, Neil Patrick Harris volta pra casa de mãos abanando, quem acabou ganhando foi Tom Wilkinson, John Adams!

UP - Sem pausa nem nada, Eva e Simon anunciam as indicadas a melhor atriz coadjuvante em série ou filme para tv! E a vencedora foi a miss globo de ouro, Laura Dern por Recount!

UP - Hayden Pannetierre e Zac Efron sobem ao palco para anunciar o globo de melhor ator em série dramática que acabou indo para Gabriel Byrne de In Treatmente.

UP - Zachary Quinto e Chris Pine de Jornada nas Estrelas, anunciam agora melhor atriz em série dramática e por incrivel que pareça quem acabou levando foi Ana Paquin, por True Blood (!!!)

UP - Rick Gervais com um copo de drink na mão diz que uma premiação onde ele não é indicado não deve ser levada a sério! Jonas Brothers sobem ao palco!

UP - Amy Poheler e Patrick Dempsey sobem ao palco para apresentar a categoria de melhor ator por série de comédia, que acabou ficando com Alec Baldwin!

UP - Patty Hewes e Laurecence Fishburne sobem ao palco para entregar o prêmio de melhor série de comédia...e que acabou indo para 30 rock a queridinha da américa. Essa série deve ser realmente boa não? Está passando pelo seu melhor e maior momento..

UP - Melhor atriz em série de comédia?! Tina Fey.
“Quero agradecer à associação de imprensa estrangeira de Hollywood, sempre adorei vocês. Eu sei o quão sortuda eu sou por ter tido o ano que eu tive. E, se você começar a se sentir muito bem em relação a você mesmo, tem uma coisa chamada internet, e tem muita gente lá que não gosta de você” disse a Liz de 30 rock!

UP - Blake Livelly de Gossip Girl e
Rainn Wilson de The Office erram feio e ficam completamente perdidos na hora de anunciar o prêmio mais esperado da noite, melhor série dramática que acabou ficando com Mad Men, alguma surpresa?

UP - E acabou gente, foi isso! 30 rock e Mad Men levaram a noite assim como no Emmy. Premiação chata, sem muitas surpresas, exceto por uma que comentarei mais tarde e fiquem ligados, em instantes as fotos da premiação e a lista completa de vencedores aqui no blog, obrigado a todos que comentaram!

14 Comments:

Anônimo said...

obbaaa!! amo coberturas ao vivo de premiações!!!

Anônimo said...

Olivia Wilde está absurda de gata!

Mayara Beatriz said...

Acompanhando!!!

Anônimo said...

Opaaaaaaaa!! noosa vlw muitooooooooooooooooooooo por estar acompanhando por aki viuu!!
uhuuu True blood!

Anônimo said...

Genttee!!o Hugh Laurie[House]Tah lá tb??

Petterson Lima said...

Tá sim Lilian!

Anônimo said...

Aii meu deuss!!queria tantoo tah assistindoo viuu!!

Anônimo said...

Ah e muitoooooo Obrigada Viu Petter!:) ^^

Petterson Lima said...

Nada Lilian!
Já já eu posto as fotos do tapete vermelho, vou ver se acho alguma do Hugh pra você!

Anônimo said...

Bom já fikei feliz em saber q a Ana paquim ganhou por seu trabalho em true blood!

Anônimo said...

Pela segunda vez,Mad Men leva o Globo de Ouro!

Anônimo said...

NÃOOOOOOOOOO acredito q House e True blood perderam pra Mad Men!!!!

Thiago Paulo said...

Nossa, que legal. pena que não tenho net em casa, pois, podiria ter acompanhado por aqui. Muito bom Petter!!

Abraços...

Lilian Bravo said...

Vlw pelo acompanhamento aki petter!!