11.1.09

Lie to Me - Primeiras Impressões!



Parece que ser ''vidente'' está na moda não é mesmo? Embalado pelo sucesso de ''The Mentalist'' da CBS, a Fox não ficou atrás e logo tratou de fazer uma série focada em um drama policial onde o protagonista usa suas habilidades de ''poligrafo humano'' nas investigações que faz!

Só que diferente de The Mentalist, onde você vê Patrick Jane revelando tudo e mostrando como as coisas aconteceram mas sem mostrar COMO ele chegou a essa conclusão, em Lie To Me é tudo ao contrário. Como diz o livro ''o corpo fala'' e essa é a principal tática usada pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth) e sua equipe.

Como em toda série policial, em Lie to Me segue a linha de desvendar o mistério do episódio. Só que sem muitas risadinhas, piadinhas sacadas e trilha sonora animada. Enquanto Mentalist vai pelo lado mais descontraído da coisa, Lie to Me vai bem certinha, formando assim um novo drama, que pelo visto pode agradar muita gente, ainda mais porque será exibida ''junto'' com o fenômeno American Idol.

Tim Roth que já é uma figurinha conheçida do cinema, não está espetacular na série (pelo menos não no piloto) mais até que está indo bem, o elenco de apoio é bem ruizinho, nada de interessante nos personagens secundários mas essa série tem tudo para ser um sucesso na Fox, já que como eu disse no começo do texto, ser ''vidente'' está em alta!

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Petter Tim Roth é um ótimo ator, tenho certeza de que ele vai arrasar nos próximnos peisódios.

Até!!!

Anônimo said...

putz velho... olhe,conheça uma coisa antes de falar, a serie é otima, tim rothtbméum otimo ator, vc q se foda c/o the mentalist e seus misterios sem explicaçao de conclusao