9.1.09

Grey's Anatomy vai virar jogo!



Se você é fã de seriados e se amarra em video-games, agora terá a chance de unir o útil ao agradavel. A Ubisoft está trabalhando na adaptação da série Grey's Anatomy para os video-games. Nele, você poderá viver um médico da série e terá que tomar decisões dificeis do seu dia-a-dia, tanto no lado profissional, como no pessoal, uau!


Sem data nem previsão nenhuma de lançamento a Ubisoft disse que está trabalhando o máximo possivel para que a adaptação de ''Grey's'' para video-game fique tão boa como Lost ficou! Um dos executivos por trás da idéia de transformar a série em jogo é Christian Salomon, ele disse:

"Em Grey’s Anatomy: The Video Game, os fãs terão a oportunidade de assumir os papéis de seus doutores favoritos em uma história inédita. Na pele de cada um dos médicos, você deverá tomar decisões importantes tanto na vida profissional como na vida pessoal de cada um dos personagens, explorando seus relacionamentos e executando delicadas cirurgias, tudo com uma jogabilidade atraente e divertida".

É esperar e JOGAR!

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, adorei!!! sabe que já fui viviado em video game, mais a empos que não jogo mais... E agora fiquei com vontade até de comprar um console, mais, vou esperar para ver em qual Grey's vai rodar. Há, e ainda tenho que jogar LOST!

Abraços...

Gabriela Spinola said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero...