9.1.09

Retorno de Tori Spelling á 90210 já é quase certo!



Depois de muitas indas e vindas,
o rumor em cima de uma possível volta da personagem Donna, interpretada por Tori Spelling á 90210 é quase certo!

Quando 90210 ainda era um projeto dos executivos do CW, um dos primeiros nomes que vieram em mente para o elenco da série, foi o de Tori. Mais após saber que o cachê das amigas Kelly (Jennie Garthen) e Brenda (Shannen Doherty) seriam relativamente maior que o seu, Tori acabou largando de mão e desistindo de trazer a tona de volta, uma das personagens mais queridas de Barrados no Baile.

Agora a história mudou de figura. Essa semana o colunista do E! Michael Ausiello contou que Tori anda em forte negociação com os produtores do show, e que seu retorno é quase certo. Se o rumor dessa vez for verdadeiro, tudo indica que Donna aparecerá no episódio 19 dessa temporada! Segundo Michael a noticia será confirmada ainda essa semana. E você? Acha que Donna pode trazer alguma coisa boa para a série, ou irá afundar de vez o barco metralhado que é 90210?!

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Petter, eu acho que a volta dela deve melhorar a série, pois, como já sabemos, os personagens da versão original fazem mais sucesso que os novos. Vamos aguardar, né?!

Abraços!!!

Gabriela Spinola said...

Bom, 90210 está se segurando no precipício pelas pontas das unhas, a única coisa que salva a série são as participações do elenco da série original, então torçamos para dar certo e para que 90210 faça jus ao "nome da família".