1.1.09

Novidades de Skins + Novidades sobre o blog!



Feliz ano novo leitores, espero que vocês tenham passado uma virada de ano maravilhosa e que todos já estejam prontos para enfrentar 2009 com muita paz e saúde! Vamo que vamo!


Pra começar bem o ano, já foram liberadas algumas fotos promocionais da nova temporada do aclamado drama-teen Skins do Channel 4! Na foto principal das que já foram liberadas, vemos Effy e companhia, que irão agitar o 3º ano da série. Nessa nova temporada os únicos rostinhos conheçidos que veremos são os de Effy e de sua amiga Pandora que já haviamos conheçido em um dos últimos episódios do ano anterior.

Quanto a data de estréia da nova temporada, nada ainda foi dito. Na noite de hoje (01/01/09) o myspace oficial da série irá liberar ás 22hs (aqui no Brasil 20hs) um video promocional exclusivo da nova temporada, ou seja dentro de instantes eu já atualizo esse post com o tal video! Aguardem!

UPDATE! O video já saiu, confiram!




-

Depois de quase um ano no ar, o blog precisa mais do quê nunca da interação editor-leitor! Quero bastante a participação de vocês nesse ano, assim como no ano passado. Portanto o orkut do blog que antigamente eu usava só pra moderar emails e afins agora servirá como uma espécie de forúm de vocês leitores, podem adcionar e comentar, opniar, xingar e quaisquer outra coisa que envolva eu e você leitor! O perfil do blog pode ser adcionado aqui, e a comunidade oficial do Fora do Ar, você encontra aqui.

0 Comments: