2.1.09

TOP 5 - Estamos morrendo de ansiedade por...


Lugar - (24 Horas)

A sétima e ultima temporada do drama de Jack Bauer é a coisa mais esperada pelos fãs de Jack no momento. No final do ano passado, um filme feito para tv, chamado 24 horas - redemption foi lançado aguçando ainda mais a ''fome'' dos fiéis fãs de Jack e companhia. A espera é grande, e a nova temporada de 24 horas promete!



Lugar - (Lost)

Confesso que não fui muito fã da quarta temporada de Lost. Como diria Kristen Bell nada centrado em uma coisa ruim (greve) sai bem feito, portanto não gostei muito daquele season finale e nem muito da temporada em si, mais como Lost É Lost e é feito de maneira primorosa e muito dedicada o drama dos sobreviventes do 815, ainda assim consegue ser a coisa mais extraordinária que a tv já teve! Depois do clipe do The Fray, das fotos promocionais de luxo e do novo jogo de realidade alternativa da série já tomando vida própria fica quase impossivel não roer as unhas enquanto esperamos o dia 21 de Janeiro chegar, e que ele chegue logo!


Lugar - (Skins)

Skins é uma das coisas mais sensacionais que o mundo ''teen'' já pode ter visto. A série dos jovens sem noção de Bristol retorna agora em janeiro de 2009 e tudo estará muito mudado, afinal a história de Tony, Cassie e Sid teve um ponto final no fim do segundo ano, dando espaço assim para agora a série girar em torno de uma conheçida nossa, a Effy irmã do Tony. A espera é grande, o tom realista e centrado de Skins faz falta num mundo onde séries teens sempre dão prioridade para o luxo e o dinheiro.


Lugar - (Veronica Mars - The Movie)

Kristen Bell já disse que topa. Rob Thomas já disse que se interessa. Uma das maiores roteiristas do seriado tá desempregada. A Kristen já saiu de Heroes e bem...agora a gente tem quase um time formado para dar os primeiros passos para a produção do filme que retratará a série Veronica Mars, não acham? Uma petição anda rolando na net, para que eles façam realmente o filme, a gente torce para quê dê tudo certo e quem sabe no segundo semestre todos iram conferir a Veronica no cinema!


Lugar - (Dollhouse)

A nova série do criador de Buffy já vem causando polêmica mesmo antes de começar. Apesar de ter uma premissa muito intrigante e desafiadora, o próprio criador já teve que refilmar alguns trechos da série, porquê segundo fontes estaria ''complexa'' demais para o grande público. A Fox se mantém firme e continua afirmando que DollHouse é uma das grandes apostas de 2009. A série que falará de robôs que são programados para viverem diversas personalidades a cada missão tem estréia para o começo de Janeiro e já tem até um fã-site criado por fãs contra o cancelamente da série.

4 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Lost realmente é uma grande espera mas espero que não decepcione...
e Veronica Mars td mundo sabe neh?...
bjuss

Thiago Paulo said...

Olá Petter, como foi a virada de ano? Espero que tenha sido ótima!!!!!!!!!

Adorei a lista, mais no meu caso, o primeiro lugar fica LOST...Cara, eu gostei muito da quarta temporada, e estou até revendo...para en janeiro continuar com quinta.

Abraços... e até ++++++++

Francine Esqueda said...

Estamos morrendo de ansiedade por LOSTTTTTTTTTTTT... por favor, ne??
Espero que encontre muitas noticias sobre a serie!!!
É o que desejo de coração a você! rs... Espero muito mais contato esse ano!
Beijos

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

RAPAZ, DESSE TIME AÍ EU ESTOU ESPERANDO O 24 HORAS,FAZ TEMPO QUE JACK NÃO APARECE! KKKKK AQUELE LONGA SERVIU APENAS PARA AUMENTAR A VONTADE DE REVER A SÉRIE!