13.1.09

The United States Of Tara - 1x01 - Pilot!


Comentários do Episódio Piloto de United States Of Tara, spoilers abaixo!

Confesso que assim que li a premissa de The United States Of Tara, nova série da Showtime que foi criada por ninguém mais ninguém menos que Steven Spielberg e tem o roteiro de Diabo Clode (Juno) não me empolguei muito não. Apesar de mostrar uma história engraçada e divertida fiquei imaginando que rumo a série poderia tomar. Como não vi uma base muito sólida no roteiro não acreditei que seria tão bacana!


A série é estrelada por Toni Collete (Pequena Miss Sunshine) e conta a história da mãe e dona de casa, Tara. Tara não é uma mulher comum pois tem problema de personalidade, a cada momento do seu dia ela incorpora uma personalidade diferente. No total são 4 figuras abusando do corpo de Tara, são elas: T (apresentada no piloto, é uma menina de 15 anos bem bitch assim como sua filha), Buck (um cara que adora mulher, velocidade, cigarros e bebidas e muita, mas muita porrada) e mais outras duas que serão apresentadas nos episódios que viram a seguir.

O elenco que interpreta a familia de Tara não fica devendo nada a grande personagem de Toni Collete.
Sua filha é uma adolescente um tanto quanto precoce e que já anda se metendo em grandes confusões e tendo relações sexuais com o namorado. Seu filho é um figuraça (me lembrou o Justin de Ugly Betty) que deixa no ar a questão da sua sexualidade, claro que com muita sultileza, tende a ser um dos grandes personagens da série! Já o pai das crianças e marido de Tara se mostrou um tanto quanto fiel (ele não transa com as outras personalidades, mesmo com a destemida T. lhe provocando sempre)


Vale lembrar que são apenas 25 minutos de episódio (diferente do as vezes massante 42/45 apresentado por muitas séries) onde você fica entretido com bastante diversão e humor negro, tem tudo para ser uma das grandes revelações de 2009, agora resta aguardar!

4 Comments:

Danilo Artimos said...

opa
está na minha lista de espera... só acabar Pushing Daisies e mais alguns que já vou conferir esse piloto... parece ser muito bom...

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Petter, meu nobre, claaaaaaaaaaaaaaaaro que vc pode publicar os reviews. Se você quiser, me manda teu e-mail que mando uma versão sem as referências diretas do meu blog. Coisas como "você já leu aqui no Post Séries", que tornam o post bem pessoal, eu poderia tirar para ser publicado aqui nesse ótimo blog.

Quanto ao "United States Of Tara", vi o piloto ontem. Não dá muito para analisar porque não teve uma história, foi meramente uma apresentação dos personagens. Mas, devo dizer que não gostei muito da Toni Cletti fazendo aquelas mudanças de personalidade. Achei que ficou tosco. A única coisa que salvou o piloto foi vê-la de calcinha! Caraca, que corpo liiiiiiiiiiiiiindo! Já o resto... rssss

Lilian Bravo said...

Opaaa mais um pra verr!!!!parece ser ótimoo!!!!;DD

Veiga said...

vo te enganar n...

parece ser bizarro!