27.1.09

The United States Of Tara - 1x02 - Aftermath!


Comentários do episódio ''Aftermath'' de The United States Of Tara, spoilers abaixo:

O segundo episódio de United States Of Tara foi sem dúvida inferior ao piloto. Trama chata e desnecessária a desse episódio não? Deve ser porquê Alice é uma das personalidades mais chatas de Tara.

Alice pode ser rotulada como uma Amélia da vida, ou como dizem uma Bree de Desperate Housewives. A única diferença entre Bree e Alice é que Alice encara de fato as situações, como na cena em que limpa a boca de Kate com sabão! O Marshall esteve otimo nesse episódio (esse garoto tem potencial, vai por mim) apesar de não ter cenas e nem dialogos engraçados (ninguém teve) até que foi divertido ver as cenas dele brigando na escola com seu professor ( O Emmet de Chuck) que esteve brilhante como o professor que implicava com os alunos porquê nunca foi realizado no colegial.

Max consegue ser o marido mais bonzinho da face da terra sem ser forçado nem fingido, o cara manda bem mesmo, outra grande revelação do elenco da série além do filho! Já Kate continua com suas histórias chatinhas de adolescente revoltada, não sei se o problema sou eu que acho esse tipo de personagem um saco, ou a filha de Tara que é chatinha mesmo.

PS: A abertura ficou super bacana, os caras mandaram bem!

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Olá...quero muito ver essa série. Aliás, acho que não existe uma série que não queira ver. Risos!!

Abraços..

KA said...

Série nova, Petter??? Atualmente só tenho cabeça para Lost, hahahaha.Quando acabar a temporada vai dar aquele deprê típica e aí procuro outras alternativas...
Bjs