4.2.09

Chuck - 2x12 - Chuck Vs. The Third Dimension!


Comentários do episódio Chuck Vs. The Third Dimension de Chuck, spoilers abaixo:

Eu adoro Chuck, acho que todo mundo que lê o blog sabe disso, adoro o roteiro, acho maneiro essa coisa de misturar um pouco de teen com espionagem, adoro os personagens e mais do quê nunca, adoro as participações especiais da série, que são muitas. Essa temporada está recheada de gente conhecida, em Chuck Vs. The Third Dimension quem deu as caras foi o querido Dominc Monaghan, que esteve muito bem no papel - mais uma vez - de Tyler Martin, um roqueiro ameaçado de morte!

A missão de Chuck nesse episódio era proteger Tyler, que como eu disse acima estava sendo ameaçado de morte, Sarah e Casey achavam que alguém da agência do cara estava por trás disso e de fato, eles estavam certos! Em contra-mão a todos esses acontecimentos, a angústia de Chuck em levar uma vida normal veio a tona novamente, depois que ele viu que Sarah matou o agente da FULCRUM e mentiu para ele, Chuck começa a ficar agoniado com essa coisa de ser espião sempre e sempre ter que andar mentindo por aí.

Quando ele conheçe melhor Tyler, Chuck resolve que vai se divertir como nunca, os dois acabam saindo e conheçendo garotas, que claro, estavam ali para matar Tyler. Mais uma vez Chuck teve que pedir ajuda para Sarah e Casey, que acabaram salvando a vida do nerd, mais uma vez!
A participação de Dominic nem foi tão engraçada assim - a de Melinda Clark no começo da temporada conseguiu ser a pior de todas, a melhor foi a de Nicole Richie - mais o quê rendeu risadas mesmo foi a relação dele com Chuck, os dois se deram muito bem!

No final do episódio eles conseguem salvar a pele de Tyler, que vai embora - agora com novos empresários e uma nova agência, já que a anterior queria o matar né? =P - Chuck, mais uma vez continua no dilema ''Ser ou não ser um espião?'' e após uma conversa com Sarah percebe que esse é de fato seu destino e que isso ele não conseguirá mudar, ao ver Sarah e Casey saindo para uma missão em que ele não estava envolvido, Chuck acaba entrando no carro e se mostrando interessado naquilo, ou seja, ele quer mesmo é ser um espião e ter aquela vida maluca!

O núcleo da Buy More mais uma vez arrebentou, nem preciso comentar né? Lester, Jeff e Morgan estavam hilários. A disputa que Morgan organizou para ver quem iria ficar com o ''ingresso dourado'' foi de rir de doer a barriga! Adorei o novo contratado da Buy More, ele também é bastante engraçado e se daqui pra frente ele se tornar um personagem regular, tenho certeza de quê isso só virá a acrescentar para série!

-

Esse episódio consquistou a terceira maior audiência da série. Perdendo somente para o piloto e o 1x02, apesar da otima colocação, a NBC ainda não dá certeza sobre o futuro de Chuck, e isso preocupa, a série é uma das melhores coisas da tv atualmente! =(

1 Comment:

Salada mista TV said...

ahh esse episódio tá bom d +++,amei a participação do "Charlie",o Zachary Levi tava ótimo como sempre,e a Ivonne também estava incrível...o núcleo da Buy More também sem comentários neh?

To bolada também com essa coisa do cancelamento,espero que Chuck venha mantendo a audiencia...

Bjao