27.2.09

CW dá sinal verde para produção de ''Melrose'' !


Michael Rady é a primeira estrela do elenco da nova Melrose Place!

Muito havia sido comentado mais nada confirmado, e agora o canal CW em comunicado oficial no começo dessa semana confirmou a produção para o piloto da nova Melrose Place.

Junto com esta noticia o canal aproveitou para divulgar o primeiro nome escalado para o elenco da série. Michael Rady (Swingtown, Greek) viverá um boa praça de 25 anos, que trabalha filmando casamentos e eventos de pequeno porte. Ele é casado e o ''pouco’’ que ganha filmando esses eventos são o suficiente para ele sustentar a si e sua esposa.

Todd Slavkin e Darren Swimmer que comandaram a oitava temporada de Smallville estão no comando da atração que ainda não tem previsão de ir ao ar. Já a direção do episódio piloto ficará por conta do prestigiado Davis Guggenheim que já ganhou um Oscar pelo seu documentário ''Uma verdade Incoveniente’’ e já dirigiu séries de prestigio como The Unit e Deadwood!

Com menos assédio e divulgação que foi 90210, será que o spin-off de ''Melrose'' pode surpreender?

6 Comments:

Thiago Paulo said...

Olá Petter, seria tão bom se surpreendece a gente, né?! Espero que eles consigam fazer um excelente série... estou na torcida!

Abraços...

Anônimo said...

CW e essa mania de reviver séries...
Eu acho que se a coisa é boa, que fiquei queta...Mas querem pegar um produto que "foi bom", e lança-lo diferente, mas que sempre sai a mesma coisa, e ruim...
Espero que a série faça sucesso, e seja boa...Mas eu nem pretendo conferir...xD
Abraços!

Anônimo said...

Essa série tá com cara que vai ser boa, abraços!
www.iwatchserie.com.br

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Eu asisti a série antiga na íntegra. Todas as temporadas, devo muito ao Melrose, essa série tornou as minhas manhãs de domingo menos chatas. Depois do fiasco do 90210, fico com o pé atrás. Espero, que acertem dessa vez, mas não vou criar espectativas.!

Abraço!

Vou ver Trust Me, depois comento!

Anônimo said...

Tomara que surpreenda, pq o começo de 90210 foi triste. Agora até que deu uma melhorada. Espero que agora eles caprichem no início pra poder segurar o público.

Anônimo said...

Tomara que surpreenda, pq o começo de 90210 foi triste. Agora até que deu uma melhorada. Espero que agora eles caprichem no início pra poder segurar o público.